az. Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 EU VOTEI 10 DIAS PARA GANHAR 10 VOTE COINS E NA HORA A MINHA SKIN NÃO CHEGA E NADA FOI MUDADO . ARRUMEM!!! :angry: :angry: <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 EU VOTEI 10 DIAS PARA GANHAR 10 VOTE COINS E NA HORA A MINHA SKIN NÃO CHEGA E NADA FOI MUDADO . ARRUMEM!!! :angry: :angry: <_< Aconteceu o mesmo comigo :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DearYuki Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 NOZAA SEU RUDE.----------"ARRUMEM" ---------- Talvez você não tenha os votecoins suficientes para fazer a troca, as vezes os sites em que votamos bugam e o voto não consta. Vá no server e use o comando /votecoins para ver quantos votecoins você possui. Eu sei que é um saco porque já passei por isso, mas é só ter paciência. Espero ter ajudado! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Nippo antes de gastar os vote coins pra NADA . Eu olhei quantos eu tinha e eu tinha a quantidade certa para fazer a troca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raull_ Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 ta bugado msm o staff me avisou , mas quando voltar os votecoins serao devolvidos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Isso tbm aconteceu cmg, até agr minha skin não chegou ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiwMeliodas Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Comigo também galera!!! :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Comigo também galera!!! :mellow: E cmg também ;-; / up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiwMeliodas Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 O bug já foi consertado eu acho xD minha skin chegou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Olá.Bom, provavelmente o problema com as skin dos votecoins já foi arrumado.Caso tenha mais dúvidas crie outro tópico na mesma área.Esperamos te-lo ajudado. Dúvida resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas