SpectreSmile Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Hello Guys!! Sou novo aqui nem vou usar muito isso, mas meu amigo chamado: BartholomewHenry(Nick dele) estava em 1 machinima no build com vários players só que 1 desses players disse o seguinte no tell do meu amigo: - Que server você mais gosta de jogar. Meu amigo respondeu: - Gosto de jogar mais no hypixel, -a é pois agora vou tirar print e colocar no fórum. E agora ele está banido por causa de ele ter dito o server que ele mais gostava ninguém é obrigado a dizer amo o instamc, em momento algum ele disse o ip do server hypixel então meu amigo foi banido pelo SrErico por divulgar 1 server, ele não divulgou nenhum server só falou oque ele gostava mais. aliás ele digitou pro player no tell não no /g ou pra todo mundo da machinima, ele apenas respondeu 1 pergunta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeusDoCombo Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Apoio!, ate por que ele nao divulgou nada, se ele cita-sse ele diria: '' gogo no server hypixel'' acho que esse mute foi muito vacilo. Zabi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Vc fez o Tópico na Área errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Tópico Movido Para a área Correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 O player em questão não foi punido por nenhum Staff da área do EpicSurvival. Aqui mostra a denúncia feita com a resposta do operador da punição: http://www.instamc.com.br/forum/topic/34431-divulga%C3%A7%C3%A3o-de-servidor/ O player mudou o nick de: Vik_West_Allen para BartholomewHenry. Espere o operador da punição responder sua revisão. Movido para a área correta. yFeeh, Danielㅤ, Sliminho e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpectreSmile Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Obrigado por terem me respondido, mas tem como eu comprar unmute pra ele?Aliás meu amigo disse que isso foi a muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpectreSmile Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Acabei de falar com ele, ele disse que o servidor não existe e nunca existiu então acho que aquele servidor não irá afetar o público do instamc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Na verdade, o player foi banido pela seguinte denúncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/34431-divulga%C3%A7%C3%A3o-de-servidor/O servidor existindo ou não, o player devia ter tido o bom senso de não divulgar um link o qual pudesse dar a entender que é um servidor. Espero que isso não ocorra novamente.De qualquer modo, creio que cometi um equívoco ao mutá-lo por divulgação ao invés de flood. O mute foi corrigido para flood.Resolvido. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas