iceysaint Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 , Parabéns Adiantado Seu Viadão <3, Como Não Vou Poder Entrar Amanhã Resolvi Te Dar Parabéns Logo <3, Você Sempre Me Ajudou em Varias Coisas, Quase Sempre Ficamos A Manhã Inteira Jogando Juntos <3, Você é o Melhor Amigo Que Eu Já Tive <3, Sempre Estarei Aqui Quando Precisar <3, Eu Te Amo Muito Como Amigo Ta? Parabéns Dnv Viadão <3NÃO TO COM MUITA CRIATIVIDADE HOJE ENTÃO NÃO RECLAMA @Anjoh Agradece Por Eu Ter Feito Esse Tópico Anjoh e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Eu ia fazer o tópico daqui a pouco, mas como já fizeram...Parabéns acriano dlç, te amo amiga1 <3não vai ter textão de facebook agora porque eu to sem criatividade :c LytyGN_, yFeeh, pLtops e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 não vai ter textão de facebook agora porque eu to sem criatividade :c No Facebook Eu Só Boto "Parabéns Viado" Mais Hoje eu Caprichei Anjoh e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Parabéns acriano <3 MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Parabéns mano! ^^ MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Parabéns Acre sz Sliminho, MickeyMouse, Danielㅤ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Obrigado gente <3333 Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Parabéns MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Happy Birthday fiatão OlhaNoisAquiDnvvv, MickeyMouse, LytyGN_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raull_ Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 parabens bixa sem teta MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Parabéns Daviih_ !!! Pena q só ano q vem tu vai receber essa msg...Net no Acre n é mt boa ent neh kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 ParabénsSou um aquele q entra de penetra na festa e vc n conhece Moro no Amazonas q fica perto do Acre. Posso ir ai de barco... MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Parabeixx seu Feiuh <3 LytyGN_ e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Parabéns Obrigado fei <3 Happy Birthday fiatão Obrigado novamente Efeve <3 Parabéns Daviih_ !!! Pena q só ano q vem tu vai receber essa msg...Net no Acre n é mt boa ent neh kkkObrigado Pedriin <3O pior é que a internet realmente está ruim essa semana kkk ParabénsSou um aquele q entra de penetra na festa e vc n conhece Moro no Amazonas q fica perto do Acre. Posso ir ai de barco...Aceito visitas kkk Parabeixx seu Feiuh <3Obrigado lindo <3parabens bixa sem tetaObrigado ize <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 parabéns meu querido acriano e-e MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 parabéns meu querido acriano e-eObrigado meu unicórnio u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Parabens MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 ParabensObrigado Gigante =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas