Geanxf3 Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Baum, hoje fui entrar na minha conta e reparei que tinha sido banido por FRAUDE, fiquei pensando "QUE MOTIVO É ESSE ?" . Entrei em uma conta fake e fui tentar dialogar com um Mod Ou Adm, mais Deu merda , e tomei ban sem nen mesmo me explicarem oque é esse motivo "FRAUDE"... Perguntei pra alguns amigos que jogam no insta, que motivo é esse "Fraude" , e eles me disseram que é um Ban muito complexo que so os Diretores podem dar, e fiquei me perguntando Por Que Tomei ban por Fraude ? Que Motivo é esse ?Depois eu fui ver e não tinha como eu nen comprar DesBan , e depois disso eu me toquei que não vou ser desban '-' e que tomei ban por motivo nenhum................................................................... Queria pelo menus uma justificativa pelo meu ban.... Se "CASO" forem me dar -.- Skype : Geanxf4 ;) Fiz muitas amizades nesse server e vim me despedir de cada um de vocês : yLarah , iPedrow1227 , LeZombiGamesHD , ySnowy , zPillagersG0D_, yNiceas , zXDoon, JuCandy , Tete_br , ThamisMatando, Matheusxf3, MeninaDoce e Outros .... Xau Pra vcs meus Amgs <3 <3 <3 Migos <3 <3 <3 q-q O InstaMC foi o server em que eu mais joguei e tomar um ban por "Nada" é muito triste ;-; Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThamisMatando Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 ;-; Tiau s/z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raull_ Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 eu nao sou seu amigo ne pivete maioria do seu vip eu te ajudei , flw men </3 vc era um otimo mano nos pvp Geanxf3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Até mais meu free. Geanxf3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Adeus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Flw men. LytyGN_, Geanxf3 e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Até... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Boa sorte em outro servidor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Queria pelo menus uma justificativa pelo meu ban.... Se "CASO" forem me dar -.- Skype : Geanxf4 ;) O InstaMC foi o server em que eu mais joguei e tomar um ban por "Nada" é muito triste ;-; Bem feito _Gamer1_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 n te conheço, mas teal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Bem feitoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Flw. Foi bom te conhecer (nem te conheci) ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Vc Foi Quem Me deu essa Linda Tag Amarelinha E Por Isso te Agradeço e Adeus sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Xauuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMafukitasz Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Adeus Gean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloSilvaa Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Vc ja foi do meu clan ;-; <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Xau ;-;OBEÉSI: zXDoonEsse nick ta um POUCO antigo sabe AKOSKOSAOKSAKOAKSO Geanxf3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ǥ€ŇŦŁ€ΜΔŇŇ Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Adeus bro! Geanxf3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geanxf3 Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Sever ta e me tirando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Até Gean...sempre vou lembrar de você men :( :( :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Nossa blz n sou seu amigo neh... Flw ai mano boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Bem feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas