TiwMeliodas Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Tem como me ajudar? Tipo eu junto 10 votecoins, vou lá no site de skins do Insta MC e coloco uma skin, quando vou entrar no server, minha skin não está lá. O que pode ser isso? Obs: Sou novo no server, se eu estiver escrevendo alguma coisa de errado neste tópico, foi mal eu não sabia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiwMeliodas Postado Maio 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 fiz coisa errada, postei dois tópicos sem querer, foi mal. é que tinha bugado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Estou com o mesmo problema. :/Juntei 3 vezes 10 votecoins e não funcionou...(no caso pra minha 3º skin q quero colocar)Na print mostra que vai demorar um tempo, mas não funciona. http://i.imgur.com/oX3bHbw.png TiwMeliodas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reeh_Pablo Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Comigo também aconteceu. TiwMeliodas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Olá.Bom, eu creio que esse problema com as skin já foi resolvido.Caso tenha mais dúvidas crie outro tópico na mesma área. Esperamos ter-lo ajudado. Dúvida resolvida.tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas