Anjoh Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Você já ouviu falar no projeto 2045? É um projeto onde cientistas estudam para tentar nos deixar imortais em forma de robôs, ou até mesmo em hologramas.http://i.imgur.com/PlF6sgZ.png O projeto teve seu início no ano de 2011 pelo empresário russo e magnata Dmitry Itskov. Ele garante que até o ano de 2045 conseguiremos nos tornar imortais, sem ao menos precisar dos nossos órgãos. O projeto foi dividido em 4 etapas, sendo elas: http://i.imgur.com/C3FLRKR.png Avatar A, 2015-2020: nesses anos ele pretende criar robôs que sejam controlados pelo nosso cérebro através de instrumentos tecnológicos. Avatar B, 2020-2025: ele acredita que nesse período conseguiremos transportar nossos cérebros para estruturas robóticas, a qual foi criada na etapa anterior; ela seria idêntica ao seu corpo, teria a mesma fisionomia e não precisaria de órgãos para sobreviver, exceto do seu cérebro que seria implantado no robô quando você estivesse em seu leito de morte. Avatar C, 2030-2035: não satisfeito com tudo isso, o russo quer deixar o processo ainda mais prático, ele não quer que seja preciso fazer o transplante de cérebro no final da vida, ele deseja fazer um sistema onde será possível fazer o upload de nossa consciência para uma espécie de cérebro artificial, ou seja, não teríamos mais partes humanas, nosso cérebro seria como um HD, onde haveria todas as informações sobre nós armazenadas. Avatar D, 2040-2045; agora que o projeto começa a ficar ainda mais confuso; nesse ano, Itskov quer simplesmente nos transformar em hologramas, isso mesmo, hologramas! Ele pretende pegar nosso "cérebro" que foi desenvolvido na etapa anterior e jogar em um servidor, então ficaríamos em uma rede on-line, assim nos tornaríamos hologramas. Com isso criaríamos uma nova nação, um novo lugar de se viver. Sendo hologramas, poderemos nos deslocar para qualquer lugar do mundo, não fisicamente, mas com nossa consciência, até porque não seríamos mais humanos.http://i.imgur.com/jmbZBaS.png Esse projeto pode parecer meio maluco e impossível, mas é um projeto verídico. Você mesmo pode ter acesso a algumas informações através do site http://2045.com/http://i.imgur.com/jmbZBaS.png Já que seríamos basicamente um programa, nos controlaria, ou teríamos livre acesso dentro da rede? Fica a dúvida... E você, acredita em tudo isso?gostaria de virar um robô, ou até mesmo se transformar em um holograma? Fonte yFeeh, Anjuh, ChocoNeow_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyukuSafadão Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 NananinanaumNUM QUERUH VIRAR ROBO NENHUMEU QUERO VIRAR MEU COMPUTADOR!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Que bom, vou está morto nesse tempo... Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Que bom, vou está morto nesse tempo...Sad :/Eu vou estar com 45 aninhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Nozza se ta ta véiu hein! :mellow: Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Já tinha ouvido falar desse projeto, só não tinha me aprofundado no assunto.@Topic:Ótima matéria Tubarão :3 Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Boa matéria men. LytyGN_, Anjoh e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raull_ Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 boa materia peixii Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Nozza se ta ta véiu hein! :mellow:Sou novinho :c Já tinha ouvido falar desse projeto, só não tinha me aprofundado no assunto.@Topic:Ótima matéria Tubarão :3 Obrigado acriano lindo Boa matéria men.Ty MulekeSagaz boa materia peixiiVlw cheroso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Já imagino se isso acontecer. Loucura, ótima matéria. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Sad :/Eu vou estar com 45 aninhos17 anos? 3 anos mais velho q eu .-Nupodisee Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Já imagino se isso acontecer. Loucura, ótima matéria.Thx, DPT :2764:17 anos? 3 anos mais velho q eu .-NupodiseeAinda é 16 :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeLendary Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Grande 1227 Peixii, boa matéria :) Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ooooo Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Aham eu quero morrer no minimo com 50 anos vo instala se bagui n '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 MulekeSagaz Sempre Anjoh, ζ͜͡Mҽԃυԋ e LytyGN_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Peixii sempre nos surpreendendos com suas matérias =D,Boa matéria,ja ouvi falar nisso mas sempre quis saber como é isso! Anjoh, LytyGN_ e Cadelinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Peixii sempre nos surpreendendos com suas matérias =D,Boa matéria,ja ouvi falar nisso mas sempre quis saber como é isso!ATATy doooon <3 yFeeh, DoonJ e Cadelinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukine Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 boa materia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Legal :3 eu quero ser um Robo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 boa materia Obrigado. :)Legal :3 eu quero ser um RoboSe isso realmente acontecer, nem vai ser caro não.. Boa sorte para ser imortal. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Adorei! Ótima matéria ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Adorei! Ótima matéria ;).Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas