pLtops Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Motivo: FakeNick: KroonuxS_TMprova: http://imgur.com/a/VKzt4 (Qual a demência do ser humano comprar mine original e ser ban por fake?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Desculpa, deu bug e enviou 2 vzs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 kkkkkkSó pode ser mentira .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 kkkkkkSó pode ser mentira .-.o pior, eh q ele me botou na call e compartilhou tela '-'o cara tem sérios problemas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 o pior, eh q ele me botou na call e compartilhou tela '-'o cara tem sérios problemas... Ele fica falando no Global q ele n sabe pq continua usando hack... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Maio 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Alguem ve o me topico??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LepMaki Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Olá, creio ele não use mais a outra conta. Caso ele venha a usar, denuncie novamente.Obrigado por denunciar. Denúncia Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas