Wmiccael Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Caros staffs minha conta wmiccael foi hackeada e mudada para algum nick que eu desconheço se puderem me informar o status da minha conta se esta banida algo assim por favor pesseo que sejam rapidos pois eu nao fiz nada e vou perder muito dinhero com isso pois tenho vip e muitas outras coisas espero que me respondam meu nome willian miccael costa duarteEmail:[email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyukuSafadão Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Área incorreta, será excluída e fechada. Wmiccael 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Área incorreta, será excluída e fechada. acho q vão só mover e responder .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 O que o design tem a ver com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Tópico movido para área correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 O Nick da tua conta mudou pra wSraHinata.Ou foi tu mesmo que mudou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Sua conta é compartilhada com a Maryzinha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas