Furmiguerao Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 o Individuo infrator e TunerKill Bem para começar o começo , Ele me pediu permissao em meu terreno ( EPICSURVIVAL), Bem e pegou os itens... Roubou... coisa feia... Façam justiça com ele, e façam algo de ultil =D Nick: MrHummer Ele esta com permissao onde havia itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TunerKill Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Alem de hack vem inventar historia pra extorquir os outros kkkkkkkkkkkkkkk Vamos parar MrHummer ja ta feio não tem moral no sv, e o que voce faz com contas e os ''furtos'' podem acabar te prejudicando entao toma cuidado :) só um aviso, pq tem gente no serve que é advogado E mais!!! Não tente me ferrar só pq estou no money top e que tenho mais a perder! *(Toma cuidado Isaaa voce não sabe o futuro kkkkk)* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furmiguerao Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Alem de hack vem inventar historia pra extorquir os outros kkkkkkkkkkkkkkk Vamos parar MrHummer ja ta feio não tem moral no sv, e o que voce faz com contas e os ''furtos'' podem acabar te prejudicando entao toma cuidado :) só um aviso, pq tem gente no serve que é advogado E mais!!! Não tente me ferrar só pq estou no money top e que tenho mais a perder! *(Toma cuidado Isaaa voce não sabe o futuro kkkkk)*Cuidado? aham, Um infantilizado tentando botar medo nao eh tuner? Boa sorte Migooo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furmiguerao Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 E mais!!! Não tente me ferrar só pq estou no money top e que tenho mais a perder! Outra cara ninguem manda voce '' Pedir;Burlar players enganando e depois roubar coisas que nao lhe pertencem!!! , Nao estou tentando ferrar ninguem .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TunerKill Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Furtos? aham , Eu nao tenho culpa se os '' Diretores '' nao se responsabilizam por bugs , e estou pouco me fudendo se tem gente no server que e advogado meu padrasto e Auxiliar Tecnico em uma fundaçao casa, Tome cuidado com quem se envolve;Meche, um aviso previo =D ENTÃO VEREMOS :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furmiguerao Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 ENTÃO VEREMOS :)=D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furmiguerao Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 ENTÃO VEREMOS :)e Outra estude e seja argumentativo pois esta fazendo falta , se tal advogado fazer coisas sera ferrado por que '' esses furtos'' Na verdade sao nada mais que bugs do servidor... se a staff nao e competente para manter o servidor como obra prima, nao tenho culpa , Boa sorte menino :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TunerKill Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Basta algum superior do server recuperar as minhas conversas no servidor, ai saberemos quem esta realmente contando corretamente o acontecido.Não vou mais discutir com vc.Quando os superiores do servidor recuperarem minhas conversas eles vão saber quem esta contando a historia com veracidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furmiguerao Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Basta algum superior do server recuperar as minhas conversas no servidor, ai saberemos quem esta realmente contando corretamente o acontecido.Não vou mais discutir com vc.Quando os superiores do servidor recuperarem minhas conversas eles vão saber quem esta contando a historia com veracidade. Beleza entao =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 você não tem moral aqui não "moleque". Rala daqui Doryna_Evil e TunerKill 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas