RyukuSafadão Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Olá minha gente,Hoje criei minha conta no fórumComo antes de criar, eu ficava visualizando os tópicos que membros criaram. Hoje decidi criar a minha própria conta,Ao confirmar, e me logar nela, fui escrever algo na shoutbox, como por exemplo: "Olá."Mas me deparei em algo...Não tinha o retangulo de escrever,E Me perguntei: "Ué, se não tem no meu, não deve ter nos outros, mas como escreveram a mensagem?" Logo, fui entrar na página da shoutbox, e também não tinhaFiquei em dúvida, e estou achando que é do meu Anti-Virus... Provas de que não funciona: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Para escrever na shout precisa ter pelo menos 5 posts no fórum . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Olá @RyukuSafadão , para um novo membro poder falar na shout do fórum, ele precisa ter no mínimo 5 posts. Caso tenha mais alguma dúvida, crie outro tópico. Tópico fechado e adicionado a tag Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas