_Gamer1_ Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Bom,minha sugestão é bem simplesQuem é antigo sabe que já teve um server chamado KoMe qm jogo sabe q é mto bom. E eu acho q o insta ganhou mtos players com aquele server chamado KoMe qdo acabaram com ele mtos players sumirão, então eu quero sugerir que o KoM volta-se.e a host podia melhorar tbm zz FireS2, RiolluStone_ e DearYuki 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 RiollluStone_ apoia. _Gamer1_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 O KoM é do @ZidenVentania, ele foi reaberto em um outro servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 1º- O KoM é um servidor do antigo diretor @ZidenVentania , quando o mesmo saiu da direção levou o KoM junto.2º- Atualmente o KoM está aberto em outro servidor.3º- Quando o KoM estava aberto havia muitas reclamações sobre ele, o que possivelmente contribuiu com o seu desligamento. Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Alguem sabe o ip desse novo KoM ? :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4m3rBR Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Já tem o KoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 e a host podia melhorar tbm zz kkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Alguem sabe o ip desse novo KoM ? :/eu, olha skype >. > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas