Isac_David Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Ban por hack , mr hummer Me da uma chance por favor Eu tava de hack assumo Eu imploro pra ser desban Lyty Por favor Nunca mais vou usar hack ja ate pedi pra minha mae bloquear tudo Por favor vo chora ::::(((((( Da uma chance eu imploro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Ele já respondeu 3 revisões sua... =I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Gzuz kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Um tópico ''igual'' já foi respondido. Tópico com a resposta: http://www.instamc.com.br/forum/topic/34513-ban-por-hack-wtf/ Revisão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas