Kakariko Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Olá, equipe InstaMC, Sei que falei isso um tempo atrás, mas torno novamente à dizer que, o servidor está de parabéns, a Staff idem. É uma equipe muito atenciosa com os players. Em algumas semanas eu pretendo já adquirir meu VIP Ultra, não para ficar "me achando no servidor", mas sim porque vale à pena investir cada centavo no servidor, afim de garantir mais diversão e manter o servidor online.Indo direto ao assunto, gostaria de relatar que eu andei percebendo um bug essa semana, que foi nas partidas de SkyWars, do qual o contador de Players e espectadores bugam, os minutos que correm ali na partida correm normalmente. Vou explicar como está ocorrendo esse bug. Bom, quando entramos em um mapa, quando esperamos a contagem regressiva de 10 segundos (se não me engano) acabar, supomos que um mero player saia nessa meio tempo, o contador de players não atualiza, ou seja, de 12/12 players, 1 sai, mas o contador ainda indica que tem 12 players. Um mesmo caso similar com os espectadores: se um player morre, e logo outro player em seguida, logo, fica "2" espectadores vendo a partida prosseguir. Mas se um desses espectadores sai da partida, o contador ainda acusa que tem 2 espectadores vendo a partida. No meu caso, eu permaneci em uma partida pra ficar gravando. Um player morreu e naquela placa ficou como "1 Espectadores". Ok, logo depois um player me atacou por cima da casa e eu morri e virei espectador. Mas quando eu virei espectador e apertei TAB, vi que só tinha eu, mas mesmo assim o contador acusou ter 2 espectadores na partida. OBS. Os números de espectadores variam as vezes, pode acusar 3 espectadores, sendo que havia apenas 2 ou 1 espectador, assim sucessivamente. Foi isso que eu percebi, não tenho provas via print nem em vídeo, mas caso este tópico esteja em aberto, e eu consegui capturar o momento do bug, torno à divulgá-lo por aqui, para a melhor compreensão do caso. Obrigado. Guuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakariko Postado Setembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Volto novamente neste tópico, no intuito de divulgar as imagens que eu obtive durante uma partida de SkyWars, agora à pouco. Upei 5 imagens, do qual você pode visualizá-las neste link:http://imgur.com/Y39z5pE,2ubzcb4,r39CgL6,SSMnarc,z8WIhqD NOTAS: Em alguns momentos nas prints, o contador de espectadores conta os players normalmente, mas em outros, não. Já o contador de jogadores não havia bugado até então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 ;_; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakariko Postado Setembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 ;_;Free post detected Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Olá, 35XXXV, Esse bug é muito normal e frequente em algumas salas quando elas não reiniciam por completo.Por menor que seja o bug, se for preciso, estarei repassando-o. Obrigado por sua cooperação.Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas