RiolluStone_ Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 É isso mesmo vc ouviu Flash, mas não é a 1º vez q vejo isso, é a 1º vez q gravo isso.Nick do Infrator: FlashDoFuturoMotivo: HackProvas: https://www.youtube.com/watch?v=MXNZIp8hkh0(Eu vs Flash 3:43) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ileonardo Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 na minha opnião falta prova pois vc morreu mt rapido e a agua pode ter reduzido o kb dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 na minha opnião falta prova pois vc morreu mt rapido e a agua pode ter reduzido o kb deleEu bati nele na escada mas ele passa como nada tivesse acontecido .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drowleed Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Iiiiiiiiiiii hackzaum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Olá, analisei o vídeo com calma e não há provas suficientes para que o player seja punido.Obrigado por denunciar. Denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas