Магическая_энергия Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 http://i.imgur.com/brYFpIo.pngOlá pessoal do fórum, hoje estou aqui para lhes trazer uma matéria pessoal com o moderador @LepMaki.Obrigado por participar. Legendas:Entrevistador.Entrevistado. : Comente mais sobre você. @LepMaki: Bom, sou caseiro, quieto, gosto bastante de buscar amizade com outras pessoas, pratico esportes como Futebol, Judô e um pouco de Basquete. : Atualmente quais são os jogos que você mais gosta? @LepMaki: Atualmente eu diria que sem dúvidas Outlast 2 e What Remains of Edith Finch. : Para qual time você torce? @LepMaki: Flamengo. : Em uma frase defina sua vida? @LepMaki: Eu acho que razoável. : Se hoje você recebesse uma proposta de ir visitar qualquer pais, qual você escolheria? @LepMaki: Canadá. :Você já chegou a ter uma situação muito difícil ? @LepMaki: Acho que não, trato a maioria das situações com calma e tranquilidade. : Você poderia nos falar um filme que marcou sua vida? @LepMaki: Sempre ao seu lado. : A quanto tempo você conhece o InstaMC? @LepMaki: Conheço o InstaMC desde 2015. : Você gostaria de trocar de sexo por um dia? @LepMaki: Não. : Qual é a sua opinião sobre a série Thirteen Reasons Why? @LepMaki: Não posso opinar. : Você poderia estar citando seus amigos in-game? @LepMaki: @Yagad , , @ScreamBR , @AndreBr_ , (É um carinha ai mó chato), , @Feenix_, @NattyAngel_, @Tiaguu_, , e vários outros. : Como você reagiria se você fosse assaltado? @LepMaki: Eu me manteria tranquilo, não vale a pena colocar a vida em risco por bens materiais. : Você é uma pessoa tímida ou mais solta? @LepMaki: Depende do meu nível de amizade com a pessoa em questão. : Você gosta de ter uma fama na escola de durão? @LepMaki: Eu tenho essa fama por praticar um ''estilo de luta'' e ser bastante otimista em relação a algumas coisas, então não é algo que faz tanta diferença. : Cite duas series que você mais gosta? @LepMaki: Stranger Things e Marco Polo. : Você já levou quantos foras? @LepMaki: Perdi as contas aqui. : Você teria coragem de deixar sua noiva no altar sozinha? @LepMaki: Nunca. : Você iria para uma festa cheia de mulheres para se vingar da sua ex-namorada? @LepMaki: Não acho que seria algo que eu faria. : Você gostaria de ter uma sogra que enche o saco e ainda dorme junto com você e sua esposa? @LepMaki: Bom, nesse caso eu prepararia uma viagem para ela só de ida para a Bélgica.Responda rápido: : Um vídeo? @LepMaki: Clique aqui. : Um gif? @LepMaki: Clique aqui. : Uma foto? @LepMaki: Clique aqui. : Um animal? @LepMaki: Bode. : Arroz ou Arroz integral? @LepMaki: Tanto faz. : Bolacha ou pão? @LepMaki: Biscoito. : Carne de porco ou Carne de vaca? @LepMaki: Dos 2. : Cachorro ou gato? @LepMaki: Cachorro. : Ser rico por um dia ou Viajar o mundo? @LepMaki: Viajar o mundo. : Dê uma nota de 1 a 5 sobre essa entrevista? @LepMaki: 5 : Você gostou de ser entrevistado? @LepMaki: Sim (finalmente, cof cof).Créditos: Logo:@AnjohPerguntas:Entrevistado:@LepMaki Então foi essa a minha entrevista, obrigado por lerem. Aceito criticas construtivas.Um beijo do e até mais. Sliminho, LytyGN_, Jheefy e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Boa, show a matéria ^^ LepMaki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Ótima entrevista e,e Danielㅤ, Sliminho, yFeeh e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Em 09/05/2017 at 19:16, zJhonnyHT_ disse: Boa, show a matéria ^^Obrigado s2 Em 09/05/2017 at 19:21, LytyKrawky disse: Ótima entrevista e,eObrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Ótiva emtrevista... quem é o próximo ? kkk Anjoh, LepMaki, LytyGN_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LepMaki Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Show de bola e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Em 09/05/2017 at 19:54, LepMaki disse: Show de bola e.eMais é claro e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibi Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 boa entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Olha eu aliiiii :2764: Boa matéria :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Em 09/05/2017 at 23:24, Tibi disse: boa entrevistaObrigado. Em 10/05/2017 at 00:06, CamiiUnnie disse: Olha eu aliiiii :2764: Boa matéria :PMuito obrigado e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Em 09/05/2017 at 18:59, Hey_Energetic_ disse: Olá pessoal do fórum, hoje estou aqui para lhes trazer uma matéria pessoal com o moderador @LepMaki.Obrigado por participar. Legendas:Entrevistador.Entrevistado. : Você poderia estar citando seus amigos in-game? @LepMaki: @Yagad , , @ScreamBR , @AndreBr_ , (É um carinha ai mó chato), , @Feenix_, @NattyAngel_, @Tiaguu_, , e vários outros. Sou a primeira da listinha, yey q Boa entrevista, Energetic! :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LepMaki Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Em 14/05/2017 at 23:11, Yagad disse: Sou a primeira da listinha, yey q Boa entrevista, Energetic! :2764: Agora me dá o meu joelho. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Em 15/05/2017 at 00:29, LepMaki disse: Agora me dá o meu joelho. ;-;Tá, to indo aí pro RJ pra comprar um joelho com o MEU dinheiro pra TE dar. Ata. Ok. Aham. http://geradormemes.com/media/created/npqn8p.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LepMaki Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Em 15/05/2017 at 01:05, Yagad disse: Tá, to indo aí pro RJ pra comprar um joelho com o MEU dinheiro pra TE dar. Ata. Ok. Aham. http://geradormemes.com/media/created/npqn8p.jpgAé? Não vai ter mais aquele açaí com paçoca, abrçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 LepMaki: Flamengo. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! MENGÃO! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas