Магическая_энергия Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 http://i.imgur.com/brYFpIo.pngOlá pessoal do fórum, hoje estou aqui para lhes trazer uma matéria pessoal com o moderador @LepMaki.Obrigado por participar. Legendas:Entrevistador.Entrevistado. : Comente mais sobre você. @LepMaki: Bom, sou caseiro, quieto, gosto bastante de buscar amizade com outras pessoas, pratico esportes como Futebol, Judô e um pouco de Basquete. : Atualmente quais são os jogos que você mais gosta? @LepMaki: Atualmente eu diria que sem dúvidas Outlast 2 e What Remains of Edith Finch. : Para qual time você torce? @LepMaki: Flamengo. : Em uma frase defina sua vida? @LepMaki: Eu acho que razoável. : Se hoje você recebesse uma proposta de ir visitar qualquer pais, qual você escolheria? @LepMaki: Canadá. :Você já chegou a ter uma situação muito difícil ? @LepMaki: Acho que não, trato a maioria das situações com calma e tranquilidade. : Você poderia nos falar um filme que marcou sua vida? @LepMaki: Sempre ao seu lado. : A quanto tempo você conhece o InstaMC? @LepMaki: Conheço o InstaMC desde 2015. : Você gostaria de trocar de sexo por um dia? @LepMaki: Não. : Qual é a sua opinião sobre a série Thirteen Reasons Why? @LepMaki: Não posso opinar. : Você poderia estar citando seus amigos in-game? @LepMaki: @Yagad , , @ScreamBR , @AndreBr_ , (É um carinha ai mó chato), , @Feenix_, @NattyAngel_, @Tiaguu_, , e vários outros. : Como você reagiria se você fosse assaltado? @LepMaki: Eu me manteria tranquilo, não vale a pena colocar a vida em risco por bens materiais. : Você é uma pessoa tímida ou mais solta? @LepMaki: Depende do meu nível de amizade com a pessoa em questão. : Você gosta de ter uma fama na escola de durão? @LepMaki: Eu tenho essa fama por praticar um ''estilo de luta'' e ser bastante otimista em relação a algumas coisas, então não é algo que faz tanta diferença. : Cite duas series que você mais gosta? @LepMaki: Stranger Things e Marco Polo. : Você já levou quantos foras? @LepMaki: Perdi as contas aqui. : Você teria coragem de deixar sua noiva no altar sozinha? @LepMaki: Nunca. : Você iria para uma festa cheia de mulheres para se vingar da sua ex-namorada? @LepMaki: Não acho que seria algo que eu faria. : Você gostaria de ter uma sogra que enche o saco e ainda dorme junto com você e sua esposa? @LepMaki: Bom, nesse caso eu prepararia uma viagem para ela só de ida para a Bélgica.Responda rápido: : Um vídeo? @LepMaki: Clique aqui. : Um gif? @LepMaki: Clique aqui. : Uma foto? @LepMaki: Clique aqui. : Um animal? @LepMaki: Bode. : Arroz ou Arroz integral? @LepMaki: Tanto faz. : Bolacha ou pão? @LepMaki: Biscoito. : Carne de porco ou Carne de vaca? @LepMaki: Dos 2. : Cachorro ou gato? @LepMaki: Cachorro. : Ser rico por um dia ou Viajar o mundo? @LepMaki: Viajar o mundo. : Dê uma nota de 1 a 5 sobre essa entrevista? @LepMaki: 5 : Você gostou de ser entrevistado? @LepMaki: Sim (finalmente, cof cof).Créditos: Logo:@AnjohPerguntas:Entrevistado:@LepMaki Então foi essa a minha entrevista, obrigado por lerem. Aceito criticas construtivas.Um beijo do e até mais. Pandoraah, Jheefy, LytyGN_ e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Boa, show a matéria ^^ LepMaki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Ótima entrevista e,e LepMaki, Danielㅤ, Anjoh e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Boa, show a matéria ^^Obrigado s2 Ótima entrevista e,eObrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Ótiva emtrevista... quem é o próximo ? kkk Магическая_энергия, LytyGN_, Anjoh e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LepMaki Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Show de bola e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Show de bola e.eMais é claro e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibi Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 boa entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Olha eu aliiiii :2764: Boa matéria :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 boa entrevistaObrigado. Olha eu aliiiii :2764: Boa matéria :PMuito obrigado e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Olá pessoal do fórum, hoje estou aqui para lhes trazer uma matéria pessoal com o moderador @LepMaki.Obrigado por participar. Legendas:Entrevistador.Entrevistado. : Você poderia estar citando seus amigos in-game? @LepMaki: @Yagad , , @ScreamBR , @AndreBr_ , (É um carinha ai mó chato), , @Feenix_, @NattyAngel_, @Tiaguu_, , e vários outros. Sou a primeira da listinha, yey q Boa entrevista, Energetic! :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LepMaki Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Sou a primeira da listinha, yey q Boa entrevista, Energetic! :2764: Agora me dá o meu joelho. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Agora me dá o meu joelho. ;-;Tá, to indo aí pro RJ pra comprar um joelho com o MEU dinheiro pra TE dar. Ata. Ok. Aham. http://geradormemes.com/media/created/npqn8p.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LepMaki Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Tá, to indo aí pro RJ pra comprar um joelho com o MEU dinheiro pra TE dar. Ata. Ok. Aham. http://geradormemes.com/media/created/npqn8p.jpgAé? Não vai ter mais aquele açaí com paçoca, abrçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 LepMaki: Flamengo. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! MENGÃO! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas