Rickinho3 Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 OLÁH! OCÊS QUE GOSTAM DE PÃO E TÃO LENDO ISSO!(ps: se vc n gosta de pão... você ñ é um humano) Bom, mês passado meu pai formatou o Computador dele, aí acabou desinstalando as coisas, tipo obviamente, o Java, bom, depois de um tempo quando eu instalei o Java de novo, eu comecei de novo a jogar Minecraft e o InstaMC, só que no dia que eu ia no fórum, apareceu uma mensagem (aperte aqui pra ver a print da mensagem), dizendo que eu não estava autorizado à acessar o fórum.-Você pode ter sido banido do fórum. Não, eu NÃO estava banido, e uns detalhes explicam isso.Primeiro detalhe, meu pai tinha formatado o PC, então eu não estava logado, porquê limpou tudo do PC.E segundo detalhe, quando eu fui no fórum, já tinha aparecido a mensagem (Eu ia ver um tópico de denúncia me envolvendo, eu pensei que tinha dado erro na página mas dps eu percebi que era em geral do fórum), tava o Login e Registrar-se lá... Bom, o primeiro detalhe já explica a parte que mais precisa ser revelada. E sério, as páginas em geral do fórum dava o mesmo erro, mas em geral MESMO, nenhuma página que eu ia adiantava ir, já tentei até em outro navegador, e até no celular... '-' Até que hoje... Eu voltei no fórum pra dar um olhada (Porquê eu tinha falado com uma Mod, e ela falou que ia falar com o Admin), porquê poderia já estar resolvido, ou ainda não, e eu cheguei e estava... Agora tranquilo, mas eu tenho uma dúvida, o que aconteceu com o fórum? Eu falei com um(a) player, se tava tipo a mensagem que eu mandei, ele(a) falou "Exatamente", então eu soube que não estava completamente sozinho nessa... Mas o que aconteceu? Deu um erro no fórum pra tipo... Os deslogados? Pq tinha gente que falou que tava normal, mas eles poderiam ainda estar logados e o erro não afetou-os, mas enfim, o que houve? Espero uma resposta em breve. E desculpe se teve gente que achou um pouco cansativo ver eu escrever mil palavras .-. Mas foi pra explicar os detalhes antes, pra dar pra entender. Enfim, eu espero uma resposta e-e Assinado por: Rickinho3, mas disso todo mundo já sabia ._. (ps: qm não gosta de pão é um provavel alien, não tem como um ser humano nessa vida n gostar de pão e-e) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Olá.Bom, notei que já faz 4 semanas que ninguém se manifesta neste tópico, caso o seu problema continue me avise aqui.Caso não houver nenhuma resposta em 24 horas colocarei este tópico como resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Olá.Bom, como ninguém se manifestou colocarei este tópico como resolvido.Caso tenha mais dúvidas crie outro tópico na mesma área.Dúvida resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas