Ir para conteúdo

RESOLVIDO Erro no Fórum


Rickinho3

Postagens Recomendadas

OLÁH! OCÊS QUE GOSTAM DE PÃO E TÃO LENDO ISSO!

(ps: se vc n gosta de pão... você ñ é um humano)

 

Bom, mês passado meu pai formatou o Computador dele, aí acabou desinstalando as coisas, tipo obviamente, o Java, bom, depois de um tempo quando eu instalei o Java de novo, eu comecei de novo a jogar Minecraft e o InstaMC, só que no dia que eu ia no fórum, apareceu uma mensagem (aperte aqui pra ver a print da mensagem), dizendo que eu não estava autorizado à acessar o fórum.

-Você pode ter sido banido do fórum. Não, eu NÃO estava banido, e uns detalhes explicam isso.

Primeiro detalhe, meu pai tinha formatado o PC, então eu não estava logado, porquê limpou tudo do PC.

E segundo detalhe, quando eu fui no fórum, já tinha aparecido a mensagem (Eu ia ver um tópico de denúncia me envolvendo, eu pensei que tinha dado erro na página mas dps eu percebi que era em geral do fórum), tava o Login e Registrar-se lá... Bom, o primeiro detalhe já explica a parte que mais precisa ser revelada. E sério, as páginas em geral do fórum dava o mesmo erro, mas em geral MESMO, nenhuma página que eu ia adiantava ir, já tentei até em outro navegador, e até no celular... '-' Até que hoje... Eu voltei no fórum pra dar um olhada (Porquê eu tinha falado com uma Mod, e ela falou que ia falar com o Admin), porquê poderia já estar resolvido, ou ainda não, e eu cheguei e estava...

 

Agora tranquilo, mas eu tenho uma dúvida, o que aconteceu com o fórum? Eu falei com um(a) player, se tava tipo a mensagem que eu mandei, ele(a) falou "Exatamente", então eu soube que não estava completamente sozinho nessa... Mas o que aconteceu? Deu um erro no fórum pra tipo... Os deslogados? Pq tinha gente que falou que tava normal, mas eles poderiam ainda estar logados e o erro não afetou-os, mas enfim, o que houve? Espero uma resposta em breve.

 

E desculpe se teve gente que achou um pouco cansativo ver eu escrever mil palavras .-. Mas foi pra explicar os detalhes antes, pra dar pra entender. Enfim, eu espero uma resposta e-e

 

​Assinado por: Rickinho3, mas disso todo mundo já sabia ._.

 

(ps: qm não gosta de pão é um provavel alien, não tem como um ser humano nessa vida n gostar de pão e-e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...