AnaB12 Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Gt alguem me ajuda :Eu quando achei o Instamc intalei o minecraft pelo site do servidor ai tinha dado o download certinho, mas o meu cpu tinha estragado ai teve que restaurar, apos restaurado , eu entrei no site do Instamc e clickei naquela setinha de download do minecraft ai dps que o donwload acaba ao inves de aperecer o mine, aparece issoAlguem me explica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Você precisa fazer download do java. Ao instalar o WinRar, você deixou a opção do WinRar abrir arquivos .jar Baixe o java e tente abrir, retorne ao tópico para dar mais informações após isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Olá.Bom, notei que ninguém se manifesta nesse tópico a 4 semanas.Caso o problema continue me avise aqui. Colocarei esse tópico como resolvido em 24 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Como não houve nenhuma manifestação, colocarei esse tópico em resolvido.Caso você tenha mais dúvidas crie outro tópico na mesma área. Dúvida resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas