Matheus_1723 Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 bom eu estava de boa em uma partida de skywars e eu abri uma luck block e veio espada de dima <3dai tava vindo 2 kra pra minha ilha e eu me tampei pra os 2 n me matar e um kra chamado JoaaoCraftmatou o outro kra dai eu sai do buraco q eu tinha me tampado e ele tava abrindo uns bau que eu me esqueci de pegar e quando ele tava abrindo eu fui bater nele e ele me bateu de costas e eu cai no voidPrint> http://prntscr.com/f4sqhiow malz ae mas e no skywars .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagooh_ Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Denúncias de hack tem que ser em vídeo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Olá,Bom, denúncias de hack só são aceitas com provas em forma de vídeo. Obrigado por denunciar!Denúncia NEGADA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas