LytyGN_ Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Evento do mês #1EpicSurvival Tema: Missões Explicações: O evento irá dura 5 dias, tempo suficiente para termina as missões. Regras: O player que trapacear durante o evento será desclassificado. Usar os kit's do /Shop para pega os itens não é permitido. Obs: As regras podem ser alteradas a qualquer momento, fiquem atentos. 1 MISSÃO: Consiga 2 pack's de tinta de lula. 2 MISSÃO: Consiga 3 pack's de areias de almas. 3 MISSÃO: Consiga 1 pack de cogumelos vermelhos 4 MISSÃO: Consiga 30 baiacus. 5 MISSÃO: Consiga um pack de maças vermelhas. 6 MISSÃO: Consiga o tesouro pirata no /Minerar 7 MISSÃO: Consiga 3 pack's de couro. 8 MISSÃO: Consiga 1 pack de Obsidiana . Prêmios: 1º Lugar: KIT Go pvp + kit diamond. 2º Lugar: 40 baús misteriosos + kit gold. 3º Lugar: Kit Iron + 16 Baús misteriosos. Como participar: Quando concluída as missões, basta responder abaixo com: -> Seu nick Data final: O evento terá seu encerramento no dia 10/05 porém a divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 11/05. Em caso de dúvidas, coloque aqui abaixo, estarei respondendo a todos Boa sorte a todos! ;) Anjoh, TiaKawaii_, TheHunterFX e 12 outros 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Boa sorte pessoinhas :2764: EeveeGirlVeterana, -Lord-, yFeeh e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Boa Sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Boa sorte aos participantes ;)Uma dúvida, é para conseguir o livro do tesouro dos piratas, ou o tesouro em si? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Boa sorte aos participantes ;)Uma dúvida, é para conseguir o livro do tesouro dos piratas, ou o tesouro em si?Terá que obter o livro. TiaKawaii_, Doryna_Evil, Prismu e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 É só para colocar o nick? Então...Pedro1227Peixii(Já terminei) LytyGN_, MickeyMouse, DoonJ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Sea só faz esses eventu quando o carregador do meu PC quebra ;+;@Topic: Boa sorte aos participantes ,D DoonJ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Boa sorte a todos... Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Boa sorte a todos os participantes!! Doryna_Evil, LytyGN_ e Anjuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMafukitasz Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Boa Sorte a Tds, e q vença o Melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Boa sorte aos participantes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 wSrDoge...[Terminei] MickeyMouse, Anjuh, EeveeGirlVeterana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EeveeGirlVeterana Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Boa Sorte Pessoinhas <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Boa Sorte Galeris <3333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Nick > Fvlipeoxx{ Terminei. } LytyGN_, Anjoh, MickeyMouse e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 wSrDoge...{Terminei} De novo,porque não tinha as maçãs ._. eram do /shop e eu não li que não podia! Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 wSrDoge...{Terminei} De novo,porque não tinha as maçãs ._. eram do /shop e eu não li que não podia!Então você ficou em segundo lugar... DoonJ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Pera,agora estou em dúvida,o lyty disse que eu desci para 3º lugar,e agora você disse que to 2º lugar?em que lugar que eu estou?:----: extou confuso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Pera,agora estou em dúvida,o lyty disse que eu desci para 3º lugar,e agora você disse que to 2º lugar?em que lugar que eu estou?:----: extou confusoVocê tinha descido para 3° lugar, porém o Fv perdeu os itens, então você está no 2°lugar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Pera,agora estou em dúvida,o lyty disse que eu desci para 3º lugar,e agora você disse que to 2º lugar?em que lugar que eu estou?:----: extou confusoDivulgação dos vencedores apenas no dia 11/05. Sliminho, Anjoh, Doryna_Evil e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Acabei dnv faltava as Areias...Nick Fvlipeloxx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Evento do mês #1EpicSurvival Abaixo a lista de colocação: 1º Lugar: @Anjoh (Pedro1227peixii)2º Lugar: (WSrDoge)3º Lugar: (Fvlipeloxx) Peço aos players vencedores que me procure in-game para receberem seus prêmios. yFeeh, Danielㅤ, Anjoh e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas