FelipeBastos Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 o servidor esta cheio de hacks e sempre vocÊ só ficam banindo só nick , mas eu Tenho essa ideia /Banip porque dai vocês acabam banindo a internet do jogador , dai se ele tiver outra conta ele não vai conseguir entra com ela yPites 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibi Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 apoioo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Diretores e administradores, já possuem todos os tipos de ips banidos para sempre, com isso todos os ips banidos não conseguirão entrar mais no servidor, se conseguirem entrar eles serão devidamente punidos(a), como todos Staffs diriam. Por isso, "Acho" que o seu "/Banip" não vai ser adicionado. :)Mais mesmo assim. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeBastos Postado Maio 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 olhei aqui e não existe o comandos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Do que adianta banir ip se dps pode mudar o ip e voltar a jogar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeBastos Postado Maio 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 :-: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas