victorgg123 Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 o cara xingou o popleague no chat do spawn e todos suspeitam que ele é um fake de alguem! print dele falando palavraum: http://imgur.com/gallery/VNd9N nick dele: thefinaljudgment Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorgg123 Postado Maio 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 provalvelmente do mortal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrHummer_ Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 provalvelmente do mortalNossa vlw vitor vlw msm mano, mas tipo essa fake eu nao assumo p-p, vou falar com o nick secreto tmb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorgg123 Postado Maio 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Nossa vlw vitor vlw msm mano, mas tipo essa fake eu nao assumo p-p, vou falar com o tuner tmbdesculpa é o povo que diz não sou eu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Ofensa considerada ''leve'' Obrigado por denúncia, tenha um bom jogo. Denúncia negada! Anjoh, Sliminho, TiaKawaii_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas