Joovem Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Meu Minecraft é Original, e Não Preciso Usar o /loginOntem Eu Estava Jogando Normalmente, Só Que Hoje Eu Fui Entrar No Server e Tava Pedindo /loginMinha Sugestão: É QUE ALGUM FILHO DE UMA PÉSSIMA MÃE CRIOU UMA CONTA COM O MEU NICK NO MINECRAFT PIRATA Gente Por Favor Me Ajuda, Insta é o Server Que Eu Mais Jogo... Na Verdade Só Jogo Em 2 :cMe Ajudem..... http://i.imgur.com/Wl3PFZm.png Novamente, Por Favor Me Ajudem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Olá, .Tendo em vista que você trocou seu nick recentemente e o seu último login foi dia 30, gostaria de saber se ainda está com um algum problema, espero respostas. Darei o tópico como resolvido em 24horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Olá, .Tendo em vista que você trocou seu nick recentemente e o seu último login foi dia 30, gostaria de saber se ainda está com um algum problema, espero respostas. Darei o tópico como resolvido em 24horas.Resolvido, tópico fechado. Mahzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas