yThiaagoPvP Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 nick: yThiaagoPvPfui banido por :"uso de hack" mano ... quem me conhece sabe q eu nunca teria coragem de baixar sasmerda pqp , e no video eu estava ate em call com meus amigos zuando ,aumetando e diminuindo a DPI do mause , e eu tava mt relog e tava dando hit de 4 a 5 de distancia , e pra quem acha q hitar a 5 blocos de distancia é hack ? é apenas um relog basico e q mt gente ja sabe q tem como sim hitar a 5 blocos de distancia estando relogado , bem 4 é o normal 5 já é relog e se olharem bem no video o server estava um pouco lagado e eu n hitava olhando pra outro lugar eu acertava o hit e como estava lagado o hit so ia um pouco de pois , man gosto mt desse server , se quiserem contato com migo no skp é pedir q eu mando em algm lugar privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxCHxx Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 nick: yThiaagoPvPfui banido por :"uso de hack" mano ... quem me conhece sabe q eu nunca teria coragem de baixar sasmerda pqp , e no video eu estava ate em call com meus amigos zuando ,aumetando e diminuindo a DPI do mause , e eu tava mt relog e tava dando hit de 4 a 5 de distancia , e pra quem acha q hitar a 5 blocos de distancia é hack ? é apenas um relog basico e q mt gente ja sabe q tem como sim hitar a 5 blocos de distancia estando relogado , bem 4 é o normal 5 já é relog e se olharem bem no video o server estava um pouco lagado e eu n hitava olhando pra outro lugar eu acertava o hit e como estava lagado o hit so ia um pouco de pois , man gosto mt desse server , se quiserem contato com migo no skp é pedir q eu mando em algm lugar privado Oloco me ensina a combar desse geito². o Normal de hitar e de 2.5 blocos de distancia e relog basico 3.5 em relog maximo 4 blocos acima disso ja tem uma suspeita de hack. Praticamente todo reach e configurado para hitar de 5 blocos de distancia, e mesmo quando o server nao esta com lag , voce hita de longe.Explica isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Que ótimo "Jeito" Adorei! No EpicSurvival, existe um tipo de "Ant-lag" Com esse tipo de configuração, podemos dizer que o "Jeito" de jogabilidade é mais alta. Com isso afirmo que todos podem bater de longe, com Hack, ou sem Hack. Thiago está certo. "Isso é falado por mim, não por nenhum staff". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Olá, Sua revisão está fora do padrão, veja aqui. Nenhum player limpo bate de longe como mostra na denúncia feita contra você, aqui. Caso queira, compre desban. Revisão: Negada. -Lord-, yFeeh e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas