F0M3Z3R0_GAMER Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Nick do Infrator: PedroHGamerMotivo: Uso de Hack: Bate de Longe, da Críticos, etc.Prova: https://www.youtube.com/watch?v=DpLog3q29AEOBS: peço que vejam que estou de Maçã do Capiroto, mas mesmo assim ele da um dano absurdo e a maçã não aguenta regenerar, eu não acho que tenho poção de força 2 naquele mapa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Eu vi ele construir uma ponte mais rápido que o Flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Moço num pode usar Rei MiniMap's no server com a opção de ver players no map ativada q-p Desativa@Topic : Hackizauh F0M3Z3R0_GAMER e wSrtaTae_💜💙 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LepMaki Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Olá, o player em questão será devidamente punido.Peço que não use o Mod Rei's Minimap com o radar para players/mobs, caso continue utilizando, você será punido.Obrigado por denunciar. Denúncia Aceita. F0M3Z3R0_GAMER 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas