DoonJ Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Oláh,Tudo Bem Gentih?<3,Esses dias eu tive notando um player que não vou citar nomes ganhando muito o evento labirinto por causa do uso do mod Reis Mini Map.Então eu estive pensando,isso não está deixando competitivo!Seria legal se criacem um plug para bloquear o Reis Mini Map nos eventos ou tirar totalmente o Uso do mod Reis Mini Map,assim daria chance para todos os players ganharem e ficaria justo e competitivo,assim o jogo labirinto teria mais diversão e duração! wSrtaTae_💜💙 e yPites 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 APOIUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPites Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Poiseh. Nem perco mais meu tempo indo naquele evento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Apoio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Tag "Em análise" adicionado ao tópico, em breve terá uma resposta. yFeeh, -Lord- e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Sugestão aceita e já adicionada em nosso servidor. Sugestão aceita. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas