DoonJ Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Oláh,Tudo Bem Gentih?<3,Esses dias eu tive notando um player que não vou citar nomes ganhando muito o evento labirinto por causa do uso do mod Reis Mini Map.Então eu estive pensando,isso não está deixando competitivo!Seria legal se criacem um plug para bloquear o Reis Mini Map nos eventos ou tirar totalmente o Uso do mod Reis Mini Map,assim daria chance para todos os players ganharem e ficaria justo e competitivo,assim o jogo labirinto teria mais diversão e duração! yPites e wSrtaTae_💜💙 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 APOIUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPites Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Poiseh. Nem perco mais meu tempo indo naquele evento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Apoio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Tag "Em análise" adicionado ao tópico, em breve terá uma resposta. -Lord-, Sliminho e yFeeh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Sugestão aceita e já adicionada em nosso servidor. Sugestão aceita. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas