RiolluStone_ Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Nick do Infrator: X7JUN1ORProvas: http://i.imgur.com/4TTe2Cr.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrHummer_ Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Ele disse que o mouse dele tem macro, nao que ele usa, provavelmente vai ser negado. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carollina Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Ele disse que o mouse dele tem macro, nao que ele usa, provavelmente vai ser negado. ;)Sim, vai ser negado , ele não assumiu o uso :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Abril 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Ele disse que o mouse dele tem macro, nao que ele usa, provavelmente vai ser negado. ;) Sim, vai ser negado , ele não assumiu o uso :v Wtf, agr pode usar autoclick nesse server? Acontece q isso gera até kick.Ele assumiu* não estou falando q ele usa. Provavelmente ele usou. Se for negado ou não, não me importo.Só quero q um Staff me responda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Abril 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Ele disse que o mouse dele tem macro, nao que ele usa, provavelmente vai ser negado. ;) Sim, vai ser negado , ele não assumiu o uso :vé tipo dizer: Tô com o huzuni instalado mais não tô usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carollina Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Vejamos, 2 dias de enfeite, até parece que não tem MOD's e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Vejamos, 2 dias de enfeite, até parece que não tem MOD's e.e É pq esse tópico foi Vácuo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Wtf, agr pode usar autoclick nesse server? Acontece q isso gera até kick.Ele assumiu* não estou falando q ele usa. Provavelmente ele usou. Se for negado ou não, não me importo.Só quero q um Staff me responda.Existem muitas pessoas que possuem sistema de macros no mouse e não usam e no meu ponto de vista como a Carollina disse ele apenas fez uma citação não necessariamente assumiu que ele usa. (Minha opnião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Existem muitas pessoas que possuem sistema de macros no mouse e não usam e no meu ponto de vista como a Carollina disse ele apenas fez uma citação não necessariamente assumiu que ele usa. (Minha opnião) Mas pq ele digitaria isso no chat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Mas pq ele digitaria isso no chat?Bom, talvez ele gostaria apenas de mostrar como o mouse dele é bom porém ele não disse em questão em que estava usufruindo dos benefícios do mouse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Como disseram acima, o jogador falou que o mouse dele tinha macro, não falou que ele usava, portanto não podemos bani-lo só por isso. Obrigada por denunciar. ;)Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas