RiolluStone_ Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Não consigo votar no site TOPServers200 pra ganhar votecoins no Insta. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Não consigo votar no site TOPServers200 pra ganhar votecoins no Insta. ;-; olha, votando em todos os sites, você só ganha 1 votecoinvote só no primeiro q dá no mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 olha, votando em todos os sites, você só ganha 1 votecoinvote só no primeiro q dá no mesmoMas se um site é bugado pra eu conseguir completar 1 votecoin preciso votar mais uma vez depois de 12 horas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firezinho Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Mano porque ainda tenta votar no server? KKKKKSo você mesmo porque da muita preguiça votar em 8 servers e so ganhar 3 votecoins(meu caso) Além disso não tem mais nada pra fazer no serverNem jogar mais tá dando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Abril 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Mano porque ainda tenta votar no server? KKKKKSo você mesmo porque da muita preguiça votar em 8 servers e so ganhar 3 votecoins(meu caso) Além disso não tem mais nada pra fazer no serverNem jogar mais tá dando Deixa pra lá já consegui minha skin mesmo. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firezinho Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Deixa pra lá já consegui minha skin mesmo. :/Que bom XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Como já foi dito em outro tópico (http://www.instamc.com.br/forum/topic/32268-votecoins-daqui-apouco-eu-desisto/), o problema não é com o servidor, a maioria é com os sites. Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas