AbnerMartins Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 De uma vez por todas eu não tentei burlar o BAN Mahzinha eu mudei o nick 20 dias antes de entrar no Clan fire que o da Paula020201 so fui voltar o nick quando o tempo bateu de 30 dias e eu so puis o nick PVP_Abner em homenagem a uma amigo e não fiquei com ele pois no meu antigo nick AbnerBVT tinha itens no mercado dai não dava de eu colocar itens no nick PVP_Abner e simples não tentei burlar nada so quero minha conta de volta e voltar a jogar normalmente e mais uma ves eu falo EU SOU INOCENTE !!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Abner, você já fez 3 revisões, espere uma delas ter uma resposta definitiva. Fechado e movido para a área correta. Sliminho, Pandoraah, Danielㅤ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Olá,Sua revisão já foi respondida em outro tópico, evite criar tópicos repetitivos. Resposta aqui. Revisão: Negada. -Lord- e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas