SrCafe Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Fala galera SrCafe aqui ! Criuei conta no forum so pra fala isso aqui pra voces. Eu jogava no factions, survival e no pokemon, e to saindo do servidor. Faz uns 2 meses q o insta decaiu muito, MUITO, naum mso puq tem menos jogador mas pq o insta sempre tinha ideia nova coisa nova arrumnavam os bugs agora ta tudo parado nunca vejo os diretor online, o unico q eu via antes sumiu nunca mais vi, falaram q tiraram ele pq ele era ruim mais ele q fazia as coisa legal do insta (o ziden) entao precisa chamar mais diretor ! Eu gosto muito do instamc e to triste de sair, mas num da mais pra mim, até poq eu mudei de pais, masmesmo assim eu queri ajogar mas abandonaram o server, ta muito ruim. Pq a direção nao faz mais nada e pq tiraram o ziden ? Queria agradecer a Mahzinha q sempre foi atenciosa comingo, o Ligeirinho q me ajudava , o BooloFofo q deixou eu morar com ele no survival e todo mundo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPites Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Ta decaindo MSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meizuke Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 pse cafe... a coisa ta complicada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firezinho Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Eu também só dou umas visitadas as vezesPorque eu jogava 3 coisasSkywars Dupla Skywars solo e o SB Rush2,Rush,UFCE speed msm So que esses mapas demoram mais que 1 minuto pra poder encheralém de que tem muitas staffs legais que saiuO server só tem 200 players on :/ Nem tem mais como jogar nada eu quase nunca vejo as salas enchendo principalmente SB Eu gosto muito desse server mais assim não dá!O server também tá sem atualização nenhumaNão estou conseguindo ver atualização nenhuma nele!Isso é um dos casos que mais faz player sair Sinceramente :/A maioria dos meus amigos parou de jogar láNem to com tanta vontade assim de jogar a eeee As sugestões que a gente dá A minha mesmo, eu vi mais de 3 staffs passando no topico que criei(Sugestão)E eles nem analisaram so passarão direto Panela_ sz <3Vou sentir sua falta :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Tá foda...Boa sorte na sua vida ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Tchau cara do pixilmon :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas