MrHummer_ Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Bem fui banido por hack, mas tenho comprovaçoes que nao uso ! Nick: MrHummerMotivo: Uso de Hack [2] Provas;http://imgur.com/VdShSTR Provas 2: http://imgur.com/wZ0jUEI Prova 3:http://imgur.com/TnayFK5 Observem no minuto 0:06 a 0:13, que no momento em que malk ratos me combou o meu KB ficou reduzido isso prova ''relog e lag '' e observem tambem que no minuto 0:16 ate 0:23 no momento em que fui correr nao hitei mais algum player por que? eu estava sinceramente lagado se eu estivesse de respectivos hack como '' KILL AURA , MULTIAURA ou TPAURA '' eu Hitaria certos players ali. outro ponto tambem interessante de se observar eu nao iria gastar 100$ Para usar hack e tomar um ban, nao ne =/, percebem tambem no momento em que malk ratos me combou eu dei '' certas travadas'' decorrida por lag; Enfim espero que entendam que nao uso hack, 2 Meses Jogando Skywars, 2 Meses Jogando Eggwars, todo esse tempo sem aprender PvP?, se quizerem posso ate gravar eu combando e comprovar que nao necessito de hack para ocasioes. Um Grande abraço!. ;) Pedrowz e .JonathanSA 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Ok, cade a print da versions comprovando que a pasta não foi alterada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 1.8.9 alterada no dia 23/04/2017 as 22:01 e a print foi tirada as 22:15, suspeito, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Mds Counter vai tenta fazer revisão, vc já não tava com a conta yMortalsz_ no serve ? Pse além de hack e fake, cara nem sei como vc tem a cara de pau de vim aqui fazer revisão mas beleza, engraçado quase todas vez vc tá com conta no fórum diferente... Mas beleza cara no tópico do Malkratos mostra certinho que vc é hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_JoojadinDusPeVePe Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 "A Pasta 1.8.9 Foi Alterada Em 23/4/2017" Isso ta mto suspeito .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_JoojadinDusPeVePe Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Uma Pasta Que Ta Faltando E A Pasta "Lixo" Pq Você Pode Ter Excluido O Hasck q-q , Alem de Ter Pedido A Print Do Lixo Quero Uma Foto Do Seu Historico '-' , A Do Lixo Mostra Quando Foi Alterada Ja O Historico , Não Sei ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrHummer_ Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Olha ae eu combando pqp claro com um jogador bom nao esse L de Malk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Olha ae eu combando pqp claro com um jogador bom nao esse L de Malk oque q tem aver teu x1 com lek ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Nada de mais apenas choro Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Olha ae eu combando pqp claro com um jogador bom nao esse L de Malk Nossa, jogador bom n sabe tancar? wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Fake Perdido Desban por uso de hack skskskskskks Boa Sorte ae Vai na Fé Nobody 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 (editado) Q uma Dica? Melhor Fica queto Pq Cada coisa q vc mostrar vc esta errado http://imgur.com/a/2SNoP Slk skskks Tirou o hack e dps tirou print? q feio Print Original Tua : https://imgur.com/VdShSTR e Dps manda no /g mandado geral ir aprende a joga , mais eu n uso hack Editado Abril 24, 2017 por yMalenoom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrHummer_ Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 1.8.9 alterada no dia 23/04/2017 as 22:01 e a print foi tirada as 22:15, suspeito, não?..... Eu jogo nas duas versoes simultaneamente.."A Pasta 1.8.9 Foi Alterada Em 23/4/2017" Isso ta mto suspeito .-.Jogo nas versoes 1.8 e 1.8.9 simultaneamente .-.Nada de mais apenas choroPse,fica foda ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPites Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 o Foda é que 1 dia atras estavam me chamando de hacker e ae toma ban por 'uso de Hacker ' '-------------' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Olá, Para um player limpo, você estava hitando de longe, ou seja, uso de hack. Seu banimento foi aplicado corretamente. Caso queira, você pode comprar desban aqui. Lembrando, você já tinha um banimento por Assumir o uso de hack. ;)Revisão: Negada. yFeeh, Danielㅤ, HuppOff e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas