RiolluStone_ Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Estava jogando Skywars e parei para quebrar um lucky block. Quando quebrei saiu 2 CAPS e 5 maçãs douradas normais. Olhei no chat e vi que pessoas morreram por causa de um lucky block. Acaba que o Skywars do Insta acaba sendo um jogo de sorte.Minha sugestão é dividir o mesmo número de salas do Skywars normal em 2:- Lucky Skywars- SkywarsOu acabar com o lucky block no Skywars(bem díficil de acontecer). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 ou colocar o lucky block por votação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagooh_ Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Não apoio, melhor deixar do que jeito que está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeaar_ Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Seria melhor, eles colocarem, apenas quando apostar irá ganhar uma lucky, ou melhor, em todas partidas serão sortiadas 1 Lucky block, exemplo, eu entrei numa partida, e apareceu no chat "Você foi sorteado! Parabéns!", eu ganhei a lucky, e para não ganhou, será "Você não ganhou a lucky! Tente da proxima vez :(" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Seria melhor, eles colocarem, apenas quando apostar irá ganhar uma lucky, ou melhor, em todas partidas serão sortiadas 1 Lucky block, exemplo, eu entrei numa partida, e apareceu no chat "Você foi sorteado! Parabéns!", eu ganhei a lucky, e para não ganhou, será "Você não ganhou a lucky! Tente da proxima vez :("é, seria bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Não apoio, prefiro como está _Clarinhaa_ e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Não apoio, está bom do jeito que está. Se não gostou, é só não abrir a Lucky Block, jogar fora ou dar pra outra pessoa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas