Eryn Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Lembra quando nos conheçemos ? .u.Não... Se é lerda mais eu lembru :>Foi no clan du Solfiti Gaime Plays, Ali conheçemos TOUDA a galera,,,Nesse meio tempo rolou treta... Risadas... e principalmente muitos sorrisos =3BEMM TIVIiIIII <3E hoje você se torna uma Nanda 2.0 <3Enton queria ti desejar um FelizAniversario =3Nunca mude e seja sempre nossa Lua Azul <3 (Só pros que num entenderam esse tópico tem objetivo de desejar feliz aniversario a ) Anjuh e fuconsion 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 PARABÉNS KAJUUUUUUUUU <3 LytyGN_ e fuconsion 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Parabénsss linda fuconsion 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
вσłıηнσ Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 parabéns fuconsion 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Caiu uma lágrima de felicidade aqui c':Alias, eu me lembro como a gente se conheceueu posso ser lerda ;n; MAS... não tão esquecida né :n Tudo começou em 2015AVAE entrei no SV com a conta amandinha_ As primeiras pessoas que tive contato foi a Nicly e a AlecE eu quis entrar no clan delas, mas já estava cheio e teve um dia que a Senhorita Nicly criou o STD2Com o STD2 eu conheci a Midna_Gamer e como a gente formou uma amizade?COM CAGAÇO DE IR PVP NU SPAUWN ;-; A GENTE SÓ TINHA 1 P1 TLG, DAVA MO CAGAÇO DE IR E PERDER Depois disso a Mid me chamou pra um SW, onde o Doon foi e logo em seguida uc p- Ai nois se conheceu e pá, e xabrau, ai surgiu um bando de retardadus, fim (SHAUSHAUS ~resumin pq a hist éh enormi .-.) Nesses 2 anos com vocês passamos por muitas coisasFelizes e obviamente tristesMas os momentos de felicidade preencheram mais, e ainda vão continuar preenchendoE eu pretendo ficar mais anos aqui no SV, continuar passando por coisas com cada um de vocêsMesmo que sejam tristes, até porque, a gente em um momento tá tristeNo outro tá rindo pra krl .-. Cara, se eu não conhecesse vocês nem sei como seria minha vidaAté porque eu entrei no Minecraft pra me distrair, porque eu sofria bullying pra k7 antigamenteMas quando eu chegava em casa e ia no computador todas aquelas lágrimas que caiam na escola sumiamE um sorriso no rosto apareciaQuando eu jogava com vocês eu me animavaEsquecia de tudo que ocorria na escolaPor causa de vocês a minha vida mudou completamente, não pra piorE sim... Pra melhor Sério, muito obrigada por vocês existirem ;w;Vocês são muito importantes para mim e eu não seria nada sem vocês Obrigada, nmrl c': VALEU VEY <3AMO OCÊS P-P <33 sapinho poces sz baekisgay, Eryn, Anjuh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 PARABÉNS KAJUUUUUUUUU <3BRIGADANNN PEDRUUU <3 Parabénsss lindaVLLWW LINDJU P- parabénsBRIGADAN MOZU baekisgay 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Parabéns e.e fuconsion 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Parabéns Açukinha =3 Danielㅤ, fuconsion, FireS2 e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Parabéns, tudo de bom :P yFeeh, fuconsion, -Lord- e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Caiu uma lágrima de felicidade aqui c':Alias, eu me lembro como a gente se conheceueu posso ser lerda ;n; MAS... não tão esquecida né :n Tudo começou em 2015AVAE entrei no SV com a conta amandinha_ As primeiras pessoas que tive contato foi a Nicly e a AlecE eu quis entrar no clan delas, mas já estava cheio e teve um dia que a Senhorita Nicly criou o STD2Com o STD2 eu conheci a Midna_Gamer e como a gente formou uma amizade?COM CAGAÇO DE IR PVP NU SPAUWN ;-; A GENTE SÓ TINHA 1 P1 TLG, DAVA MO CAGAÇO DE IR E PERDER Depois disso a Mid me chamou pra um SW, onde o Doon foi e logo em seguida uc p- Ai nois se conheceu e pá, e xabrau, ai surgiu um bando de retardadus, fim (SHAUSHAUS ~resumin pq a hist éh enormi .-.) Nesses 2 anos com vocês passamos por muitas coisasFelizes e obviamente tristesMas os momentos de felicidade preencheram mais, e ainda vão continuar preenchendoE eu pretendo ficar mais anos aqui no SV, continuar passando por coisas com cada um de vocêsMesmo que sejam tristes, até porque, a gente em um momento tá tristeNo outro tá rindo pra krl .-. Cara, se eu não conhecesse vocês nem sei como seria minha vidaAté porque eu entrei no Minecraft pra me distrair, porque eu sofria bullying pra k7 antigamenteMas quando eu chegava em casa e ia no computador todas aquelas lágrimas que caiam na escola sumiamE um sorriso no rosto apareciaQuando eu jogava com vocês eu me animavaEsquecia de tudo que ocorria na escolaPor causa de vocês a minha vida mudou completamente, não pra piorE sim... Pra melhor Sério, muito obrigada por vocês existirem ;w;Vocês são muito importantes para mim e eu não seria nada sem vocês Obrigada, nmrl c': VALEU VEY <3AMO OCÊS P-P <33 sapinho poces sz OLHA AKI EU NUM TE DEI O DIREITO DE ME FAZER CHORAR :1f62d: :1f621: :1f494: :2764: fuconsion 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas