Maryzinha_ Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Podia ter mais coisas no SPAWN do EPIC , Epic esta ficando um pouco sem graça por causa de BUGS que não são arrumados .muitas pessoas que gastarão R$200 R$500 REIAS estão parando de jogar por causa desses BUGS pois não vim falar sobre isso vim dar sugestão de fazer coisas mais legal no /SPAWN ! Tipo um PARKOURUma Piscina[...]Etc[...] O Epic por sinal está ficando muito abandonado pois parece que eles não estão investindo muito no EPICSURVIVAL Eles tambem deviam comprar uma ROST melhor esses dias para cá muitas pessoas PAROU de jogar por causa de LAG, TRAVAMENTOS ISSO TUDO RESUTA OQUE ?ISSO AI , A PERCA DE ITÉNSMUITAS PESSOAS DEMORARAM MUITO PARA COMPRAR VIPS NO SERVER É VOCE DONOS NÃO ESTÃO INVESTINDO NO EPIC NA VERDADE NÃO ESTÃO INVESTINDO EM QUASE NADA DO SERVER ! SÓ FAZER PROMOÇÃO PARA GANHAR DINHEIRO [...] MAIS ENFIM ISSO SIM É PROBLEMAS !! ENTÃO BJS <3 Nick:MaryzinhaClan:Mugi Sim acho que vou ter varías criticas mais isso e minha sugestão ! Bjs e fui <3 Tavomanuss 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Podia ter mais coisas no SPAWN do EPIC , Epic esta ficando um pouco sem graça por causa de BUGS que não são arrumados .muitas pessoas que gastarão R$200 R$500 REIAS estão parando de jogar por causa desses BUGS pois não vim falar sobre isso vim dar sugestão de fazer coisas mais legal no /SPAWN ! Tipo um PARKOURUma Piscina[...]Etc[...] O Epic por sinal está ficando muito abandonado pois parece que eles não estão investindo muito no EPICSURVIVAL Eles tambem deviam comprar uma ROST melhor esses dias para cá muitas pessoas PAROU de jogar por causa de LAG, TRAVAMENTOS ISSO TUDO RESUTA OQUE ?ISSO AI , A PERCA DE ITÉNSMUITAS PESSOAS DEMORARAM MUITO PARA COMPRAR VIPS NO SERVER É VOCE DONOS NÃO ESTÃO INVESTINDO NO EPIC NA VERDADE NÃO ESTÃO INVESTINDO EM QUASE NADA DO SERVER ! SÓ FAZER PROMOÇÃO PARA GANHAR DINHEIRO [...] MAIS ENFIM ISSO SIM É PROBLEMAS !! ENTÃO BJS <3 Nick:MaryzinhaClan:Mugi Sim acho que vou ter varías criticas mais isso e minha sugestão ! Bjs e fui <3KK eu tava dando umas ideias fodas para o lyty no tell de um server que eu jogava, que la tinha uns bagui mo loko, ele falo que coisas tipo as que eu falei, estão por vir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maryzinha_ Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 KK eu tava dando umas ideias fodas para o lyty no tell de um server que eu jogava, que la tinha uns bagui mo loko, ele falo que coisas as que eu falei, estão por vir... graças haha<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Eu concordo que o survival está bem sem graça, nem está dando vontade de jogar com tantos bugs e falta do que fazer.vim dar sugestão de fazer coisas mais legal no /SPAWN !Tipo um PARKOURUma Piscina[...]Etc[...]Isso não faria diferença , continuaria a mesma coisa...O que possamos fazer é esperar.http://i.imgur.com/IukgJxQ.png LytyGN_ e Maryzinha_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eros923 Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Eu fui uma delas. parei de jogar pk ficou chato, gastei muito dinheiro na minha conta e nem jogo mais (viciei em lol *-*) mas seria legal se tivesse alguma coisa no spawn e melhorasse ROST provavelmente voltaria a joga TE AMO RO Maryzinha_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maryzinha_ Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 TE AMO RO Tbm <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Olá @zSra.MaryJá adicionamos coisas novas no spawn, como os cubos para pvp. Em breve adicionaremos outras coisas.O lag está sendo corrigido pela a direção, então, por favor tenha calma ! Sugestão: Negada. -Lord-, yFeeh e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas