FafadoToddynho Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Eae men qq Vacilei aqui na parte de cima pq tava cm preguiça :V http://orig03.deviantart.net/38d7/f/2017/107/7/d/make_smudge_by_fafadotoddynho-db664ju.png Anjuh, LytyGN_ e CAI0 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAI0 Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Eae men qq Vacilei aqui na parte de cima pq tava cm preguiça :V http://orig03.deviantart.net/38d7/f/2017/107/7/d/make_smudge_by_fafadotoddynho-db664ju.png Shoow!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Gostoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Shoow!!o/ TyTmj GostosoAssim fico sem jeito akzjaksja parey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Mito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 MitoJamais ;V exageroTy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Gostei poeta da para o txizd ele vai amar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Que lindo :o :wub: yFeeh, -Lord- e Danielㅤ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Jamais ;V exageroTynao chegaras as minhas maos virtuais ao topico voce realmente fez o que voce tava me pertubando , tomou vergonha na cara e fez e e´ isso que eu queria , realmente voce tem o potencial agora so falta fazer trats e ilus especificas aos smudges e nao usar mais fontes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Gostei poeta da para o txizd ele vai amarakopsokpakosakosp vdd :V dps penso Que lindo :o :wub: Ty nao chegaras as minhas maos virtuais ao topico voce realmente fez o que voce tava me pertubando , tomou vergonha na cara e fez e e´ isso que eu queria , realmente voce tem o potencial agora so falta fazer trats e ilus especificas aos smudges e nao usar mais fontesasokaokskopas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa :V Mas tenho a preguiça tbm vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas