zViniPlays Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Se tudo que é deletado no windows vai para a lixeira do windows, onde vai parar a lixeira se eu deletar ela? Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jheefy Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Eis a questão, nunca saberemos q-q Tenta ai e me fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Se tudo que é deletado no windows vai para a lixeira do windows, onde vai parar a lixeira se eu deletar ela?Vai po INFIINITO E ALEIINN !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Ela vai para lixeira do windows que foi deletada pelo windows. sla kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Não dá pra deletar a lixeira ç-ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Baixa lixeira virtual, aí você restaura ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Mistério da vida :P Danielㅤ, -Lord-, yFeeh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Mistério q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Aterro sanitário talvez ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Só Deus sabe p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Será que acontece algo se eu excluir a pasta do Windows e depois restaurar ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 q, não sei ;-;pesquisa no google p-p Eryn e baekisgay 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Vai lá pra onde judas perdeu as botas >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Será que acontece algo se eu excluir a pasta do Windows e depois restaurar ela?Testa ai e me avisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Será que acontece algo se eu excluir a pasta do Windows e depois restaurar ela? Ora ora, outra dúvida cruel não é mesmo? Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrHummer_ Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Se tudo que é deletado no windows vai para a lixeira do windows, onde vai parar a lixeira se eu deletar ela?Simples, todo HD (Disco rígido) Possui uma quantidade alta de bytes para suportar isso e com o tempo vai se gastando, Exemplo 100GB se transforma 2BytesUm HD possui milhoes de bytes entao e.e Blue e zViniPlays 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Ele simplesmente nao vai para lugar nem um sempre vai permanecer onde vc o deixou antes de exclui-lo, com menos partes e claro,muitos falam q quando vc formata "Em casa" o HD resetar muito pelo ao contrario ele sempre ira ficar salvo em um cantinho onde so programas de recuperação conseguem trazelos de volta para vc ^^ OBS: pedi pro técnico de informatica onde eu levo meu pc todo mes para manutenção hihi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas