SrPedriin Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Nescau <3 Pergunta: Se alguém lhe dissesse que você poderia realizar um sonho agora, qual seria? Ficar multi bilionário =3 Pergunta : Bolsonaro ou Temer pra presidente em 2018 ? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*SemCriatividade* Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Nutella é claro. :3 Undertale ou FNaF?FNaF :P O que você preferiria? Correr atrás de um "crush" que nunca vai te notar ou correr atrás daquele cara que você ô considera feio mas é o mais respeitoso e gentil do seu circulo de amigos?Ficar multi bilionário =3 Pergunta : Bolsonaro ou Temer pra presidente em 2018 ? kkkNenhum dos dois è uma opção ?! O.o ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 FNaF :P O que você preferiria? Correr atrás de um "crush" que nunca vai te notar ou correr atrás daquele cara que você ô considera feio mas é o mais respeitoso e gentil do seu circulo de amigos?Nenhum dos dois è uma opção ?! O.o ?Cadê a criatividade? Ser bonito e pobre ou ser feio e rico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Cadê a criatividade? Ser bonito e pobre ou ser feio e rico? Feio e rico, pois assim eu faço um plástica e fico bonito kkk Pergunta : Ter um pc gamer com mouse, teclado e internet lixos ou um pc lixo ( roda mine ) com mouse, teclado e internet muito bons ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadarf Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 PC lixo e internet boa. Pergunta: PC ou VideoGame? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNeeaar_ Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Nutella é claro. :3 Undertale ou FNaF?Undertale, claro Morrer ou perder a vida?PC lixo e internet boa. Pergunta: PC ou VideoGame?PC, claro Morrer ou perder a vida?PC lixo e internet boa. Pergunta: PC ou VideoGame?PC, claro Morrer ou perder a vida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Undertale, claro Morrer ou perder a vida? Perder a vida Pergunta: Facebook ou twitter? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Pergunta: Facebook ou twitter?Facebook Minecraft ou CS:GO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Facebook Minecraft ou CS:GO? Minecraft Férias de 2 mêses ou vários feriados durante o ano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Minecraft Férias de 2 mêses ou vários feriados durante o ano ?2 meses de férias <3 Preferiria ter dedos do tamanho da perna, ou perna do tamanho dos dedos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Nenhum . Sorveti ou pizza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Nenhum . Sorveti ou pizza?Nenhum Você prefere estudar de manhã, tarde ou a noite ? porque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Nenhum Você prefere estudar de manhã, tarde ou a noite ? porque "Nenhum" (parece q já ouvi isto) Salgado ou doce? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 "Nenhum" (parece q já ouvi isto) Salgado ou doce?Salgado p-p Pergunta: Qual sua música favorita? Eryn e baekisgay 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Salgado p-p Pergunta: Qual sua música favorita? Everybody Talks - Neon Trees Pergunta: Frango frito ou bifão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joovem Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Everybody Talks - Neon Trees Pergunta: Frango frito ou bifão? Bifão sz Pergunta: Ou @Anjuh ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErrorSannes206 Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Bem eu salvaria os meus pais... pois nao tenho melhor amigo.... tenho melhor amiga :D, mas eu salvariam meus pais msm assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Bifão sz Pergunta: Ou @Anjuh ?@Anjuh falsianni Sonic ou Mario? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bra2k Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 @Anjuh falsianni Sonic ou Mario? Mario. Pergunta: Se você tivesse três pedidos, quais seriam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeonyFox Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Nutella é claro. :3 Undertale ou FNaF?Sinceramente, não gosto de nenhum... Mas se tem que escolher, FNaF. Toddy ou Nescau? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Sinceramente, não gosto de nenhum... Mas se tem que escolher, FNaF. Toddy ou Nescau?@Toddynho Qual é seu Youtuber favorito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 @Toddynho Qual é seu Youtuber favorito?Canal Nostalgia, EU FICO LOKO Pergunta: Rihanna ou Halsey ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Canal Nostalgia, EU FICO LOKO Pergunta: Rihanna ou Halsey ?Rihanna Davi ou Forever? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Abril 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Rihanna Davi ou Forever?Não conheço nenhum, mas vou escolher o Davi porque gosto do nome sz Pergunta: Minecraft ou Mystic Messenger? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas