RiolluStone_ Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 os dois Gato ou cachorro ? Cachorro Pergunta: Discord ou Skype? 100º Post deste Tópico. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Cachorro Pergunta: Discord ou Skype? 100º Post deste Tópico. :lol:Nesse momento Skype, porque, tenho os meus contatos lá, e Nn tenho baixado o discord. Pergunta: Você já me viu no server? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Nesse momento Skype, porque, tenho os meus contatos lá, e Nn tenho baixado o discordo. Pergunta: Você já me viu no server? '-'SláPergunta: Biscoito ou Bolacha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 SláPergunta: Biscoito ou Bolacha ? Biscoito.Pergunta: Ed Sheeran ou Shawn Mendes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Biscoito.Pergunta: Ed Sheeran ou Shawn Mendes? Twenty One Pilots. Pergunta: Já sabe oque vai fazer quando diminuir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Twenty One Pilots.Pergunta: Já sabe oque vai fazer quando diminuir?Não, não pensei. Pergunta: Se eu e o estivéssemos se afogando e você pudesse salvar uma pessoa, quem salvaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Não, não pensei. Pergunta: Se eu e o estivéssemos se afogando e você pudesse salvar uma pessoa, quem salvaria?Você. Pergunta= YouTube ou Netflix? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brililim Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Você. Pergunta= YouTube ou Netflix?YouTube Pergunta: Séries Ou Filmes =3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 YouTube Pergunta: Séries Ou Filmes =3?Filmes. Pergunta: Feldmann ou Net? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas