Mdjj123 Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Tutorial de como estragar seu teclado! <3 http://prntscr.com/ex6j5t Gente do céu, Aparentemente, o InstaMc está Muito, Muito lagado, Tipo eu (eu) Tenho uma "Internet" de 25 Mega, sério, está lagando muito o InstaMC, Não é so eu que falo isso, Principalmente no factions, kkkkkk não da pra jogar sem ficar sequer 10 Segundos sem ''Lagar'', Estou triste, e sim, SIM EU QUEBREI MEU TECLADO, Estou postando aqui só nao para dizer que isso é um bug, mas sim que deve dar um jeito nisso Rápido, Não aguento mais -.-'LAGGGGGG Conto com vocês! :* Firezinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Server ta em manutenção, agora que já acabei... mdjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bra2k Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 A equipe já está ciente e fazendo o possível para corrigir o problema. Магическая_энергия, LytyGN_, Danielㅤ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 A equipe já está ciente e fazendo o possível para corrigir o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas