Luan Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Minha sugestão é de que os builders terem a permissão de banir os jogadores já que as denúncias iriam ser respondidas mais rápidas e iria facilitar o trabalho do coordenador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Minha sugestão é de que os builders terem a permissão de banir os jogadores já que as denúncias iriam ser respondidas mais rápidas e iria facilitar o trabalho do coordenador Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Minha sugestão é de que os builders terem a permissão de banir os jogadores já que as denúncias iriam ser respondidas mais rápidas e iria facilitar o trabalho do coordenadorOs Builders já banem, mas só as denuncias do server build! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Minha sugestão é de que os builders terem a permissão de banir os jogadores já que as denúncias iriam ser respondidas mais rápidas e iria facilitar o trabalho do coordenadorFaço das suas palavras as minhas :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Setembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Os Builders já banem, mas só as denuncias do server build!Não, não banem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Cara, acho que não .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Não, não banemVocê já viu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Setembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Você já viu?Já =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Já =)Eles banem só sobre o server build se vc não entendeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Setembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Eles banem só sobre o server build se vc não entendeu!Apenas o coordenador tem permissão para banir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Apenas o coordenador tem permissão para banir Não pois um dia o DDevil_ baniu meu amigo por flood! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LORDCIAN Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Os bans neste servidor são resolvidos rapidamente, não sei do que reclamar... Não acho que os bans , estão sendo "resolvidos lentamente." , seja bo Build, Mini-Games etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Os bans neste servidor são resolvidos rapidamente, não sei do que reclamar... Não acho que os bans , estão sendo "resolvidos lentamente." , seja bo Build, Mini-Games etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Não é preciso. O DDevil já me ajuda nessa questão. Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas