SttarFool Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Música e Anime estão na descrição do vídeo. Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCbHPPlOvVOKMrW-XDwbzBOwObs: Esse foi o meu primeiro AMV. Resumo:O AMV mostra o Yuu lembrando das memórias que tem de Tomori após um acontecimento ai :3 BaN_PoSeiDoN, Anjuh, Cadelinha e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Música e Anime estão na descrição do vídeo. Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCbHPPlOvVOKMrW-XDwbzBOwObs: Esse foi o meu primeiro AMV. Resumo:O AMV mostra o Yuu lembrando das memórias que tem de Tomori após um acontecimento ai :3 AII TERMINEI DE ASSISTIR ESSE ANIME DOS DEUSES HJ <333 fuconsion e Jheefy 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 AII TERMINEI DE ASSISTIR ESSE ANIME DOS DEUSES HJ <333 Mt baum esse anime :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Mt baum esse anime :3KoMCordo fuconsion 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Eu não entendo muito disso mas eu gosteiQue tristeeeee ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 CHARLOTTE CHOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ;C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geanxf3 Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 CHARLOTTE CHOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ;CEu não choro em animes ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Eu não choro em animes ;-;Sem coração. -qq parei aksjaksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadarf Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 da hora, bom demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Eu não choro em animes ;-;Assiste AnoHana que você quebra esse tabu u.u fuconsion 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Assisti esse anime ano passado... Poxa, foi bom demais... pena não possuir continuação... Mas o fim foi top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 UPWS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Eu gostava pra caralho desse anime, não sei se você assistiu AngelBeast que é da mesma produtora, só que de 2009, os personagens são quase iguais...Eu pagava um pau para o Yuu parecia minha vida Kj...Sobre o AMV, ficou bom, o nome da musica combina com ele. KKj faz sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas