FafadoToddynho Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Fiz pro Evento de outro fórum :V era pra fazer uma sign com tema cantores/cantoras/bandas :V E eu fiz dele a LENDAEu ia fazer smudge já que sou melhor em smudge... Mas né teve uma coisinha ai que falei cm um parça meu :3 e.e nós bolou uma coisa http://imgur.com/CDv4ipF.png Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Tu é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Abril 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Tu é fodaNmk :VTy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Tu é foda//rt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 TOOOOP!Ganhou o evento? Tu é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Abril 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 //rtNmk -qqTy TOOOOP!Ganhou o evento? Ty ^.^N ganhei pq tinha na regra: Fazer 400x250... Mas eu fiz : 450x250 :V pq ngm manda em mim aKKakKkaskak mentira, eu fiz desse tamanho pq combinei umas coisas cm um amigo ai.... Eu foda? Jamais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas