Guilherme Pestana Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Meu problema é que eu comprei mine original, e utilizei o mesmo nick que utilizava no pirata, e quando eu entro la no server, o server pedeme o login de como eu se fosse pirata, da para eliminar minha conta pirata da vossa base de dados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeroplayamaMORPICE Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Prezado (a) Acho que algum staff pode remover o register dela só aguarde .Em breve será postado aqui uma resposta . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PepeGamer1009 Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Estou com o mesmo problema se alguem puder me ajudar eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Olá Guilherme, Diga seu nick para podermos arrumar seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá @Guilherme Pestana. Infelizmente não fazemos mais a retirada de login e transferência de VIPs/gemas, sendo assim, você terá que continuar fazendo login para poder se conectar ao servidor, caso contrário, você poderá entrar sem fazê-lo mas perderá todos os seus dados como kits, coins, gemas, VIPs, pets. Dúvida sanada. Tópico fechado e tag "Resolvido" adicionado ao título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas