thiago_mello_YT Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 ola vim bater um papo com todos do server insta mc bom nos ultimos 3 dias quase todos minigames estão com lag e não da nem pra jogar de novo algums players me falaram que tava sendo hackado o server me informei com um staff do epic o Lytygdn_ ele falo que não estava sendo nao, falei ok entao pensei cara pode ser lag de construçoes e talz mas e o servidor inteiro e cara nao sei oque esta avendo eu tenho visto 1 mod do epic o lytygdn_ e o adm do fac o poseidon on nem um mais a coord do epic nao entra nao vejo nem um adm no epic nao sei oque esta avendo nem no minigames vejo mod,adm estou preucupado com o server cara nao da pra jogarplayers vao parar de jogar por causa do lag bom uma manutenção seria e sencial eu acho ou eles poderian ver oque a de errado e mecher pela madrugada oque for melhor para o server ;-; #manutençaoinstamc . obg pela atençao de vcs todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 http://www.fenajud.org.br/UserFiles/images/eu-apoio1.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 O Servidor está sim com lag para alguns jogadores, em breve o problema será resolvido, aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas