MrFernandu_ Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 http://brsayajins.com.br/onewebstatic/34fc2d4b72-Minecraft-logo.pngAntes de falar sobre minha sugestão se essa imagem ficar bugada era a logo do minecrafthttp://brsayajins.com.br/onewebstatic/4bd2b7321a-TTToJ9Z.pngEsse modo de jogo seria o dragon block c (Sem querer dizer nada mas servidor de dragon block é o mais procurado atualmente) Vou explicar cada coisa de como seria esse modo de jogo. Como Seria? Bom acho que todos conhecem o pixelmon né? seria tipo o pixelmon mas com o mod do dragon block, teria um mundo pra construir, uma arena pra batalhar e tudo mais. Teria transformações (explicando ja uma coisa é melhor aumentar o preço de tp das skills e transformações) Acho que seria muito bom, até adicionar as formas de ssj4 e 5. Como isso aumentaria os players jogando no servidor? Bom como eu disse servidor de dragon block c são os mais procurados. Como seria o nome dos vips no dragon block c? Bom ai vai da escolha da staff se eles decidirem aceitar essa sugestão mas tambem pensei em como poderia ser o nome dos vips Vocês podem criticar e fazer perguntas. Porfavor só não me processem pelas imagens :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Em vez de colocar novos Mini-Games poderiam melhorar a jogabilidade dos existente. LuiizGustavoAnthony, Anjoh, MrFernandu_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Em vez de colocar novos Mini-Games poderiam melhorar a jogabilidade dos existente.Sim mas acho que deveriam adicionar esse modo de jogo pois retiraram o Kom e Não colocaram mais nenhum modo de jogo (Obs: o eggwars foi colocado no lugar do the walls) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeonyFox Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Acho que insta tem que focar mais nos que já tem, pois eu não sei se é só comigo mas ta lagando muito, não é nem um pouco legal jogar assim ;-; MrFernandu_, iceysaint e ChocoNeow_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Acho que insta tem que focar mais nos que já tem, pois eu não sei se é só comigo mas ta lagando muito, não é nem um pouco legal jogar assim ;-;o problema de lag não é o servidor é a internet do brasil mesmo, mas dragon block é lisinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeonyFox Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Se fosse a internet todos servers estariam assim, e não está... bem eu não sei o que é, mas tenho quase certeza que não minha internet ;-; MrFernandu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Se fosse a internet todos servers estariam assim, e não está... bem eu não sei o que é, mas tenho quase certeza que não minha internet ;-;Eu acho que são as construções muito exageradas do servidor tipo olha o tamanho do spawn do servidor, do pixelmon, do eggwars :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SoulHunter Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Em vez de colocar novos Mini-Games poderiam melhorar a jogabilidade dos existente.Concordo, ou melhorar o servidor porque o lag que ta tendo atualmente ta dando muito o que falar.Eu acho que são as construções muito exageradas do servidor tipo olha o tamanho do spawn do servidor, do pixelmon, do eggwars :VNem é cara, porquê se tu for olhar, até no meio da partida de skywars da lag, até nos mapas mais leves tipo classic :VAcho que insta tem que focar mais nos que já tem, pois eu não sei se é só comigo mas ta lagando muito, não é nem um pouco legal jogar assim ;-;Eu também to lagando muito com net de 30mb ;-;Se isso não mudar vou procurar outro server e só vou voltar próximo ano pq ta dificil jogar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irresistivel Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 http://brsayajins.com.br/onewebstatic/34fc2d4b72-Minecraft-logo.pngAntes de falar sobre minha sugestão se essa imagem ficar bugada era a logo do minecrafthttp://brsayajins.com.br/onewebstatic/4bd2b7321a-TTToJ9Z.pngEsse modo de jogo seria o dragon block c (Sem querer dizer nada mas servidor de dragon block é o mais procurado atualmente) Vou explicar cada coisa de como seria esse modo de jogo. Como Seria? Bom acho que todos conhecem o pixelmon né? seria tipo o pixelmon mas com o mod do dragon block, teria um mundo pra construir, uma arena pra batalhar e tudo mais. Teria transformações (explicando ja uma coisa é melhor aumentar o preço de tp das skills e transformações) Acho que seria muito bom, até adicionar as formas de ssj4 e 5. Como isso aumentaria os players jogando no servidor? Bom como eu disse servidor de dragon block c são os mais procurados. Como seria o nome dos vips no dragon block c? Bom ai vai da escolha da staff se eles decidirem aceitar essa sugestão mas tambem pensei em como poderia ser o nome dos vips Vocês podem criticar e fazer perguntas. Porfavor só não me processem pelas imagens :VConcordo, podendo botar pra compra TP,e a roupas com gemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Em vez de colocar novos Mini-Games poderiam melhorar a jogabilidade dos existente.Isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seduzenti Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Até parece legal, minha internet é tão boa que o lag ta leve '-'e se for aprovado espero que o VIP seja com mais beneficios pq ai eu compro mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Em vez de colocar novos Mini-Games poderiam melhorar a jogabilidade dos existente.vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiizGustavoAnthony Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Em vez de colocar novos Mini-Games poderiam melhorar a jogabilidade dos existente.Isso sim,na verdade isso ta pra ontem já,mas vamos olhar pelo lado que: é um server grande e por exemplo chega a hora que inovar fica dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiizGustavoAnthony Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 http://brsayajins.com.br/onewebstatic/34fc2d4b72-Minecraft-logo.pngAntes de falar sobre minha sugestão se essa imagem ficar bugada era a logo do minecrafthttp://brsayajins.com.br/onewebstatic/4bd2b7321a-TTToJ9Z.pngEsse modo de jogo seria o dragon block c (Sem querer dizer nada mas servidor de dragon block é o mais procurado atualmente) Vou explicar cada coisa de como seria esse modo de jogo. Como Seria? Bom acho que todos conhecem o pixelmon né? seria tipo o pixelmon mas com o mod do dragon block, teria um mundo pra construir, uma arena pra batalhar e tudo mais. Teria transformações (explicando ja uma coisa é melhor aumentar o preço de tp das skills e transformações) Acho que seria muito bom, até adicionar as formas de ssj4 e 5. Como isso aumentaria os players jogando no servidor? Bom como eu disse servidor de dragon block c são os mais procurados. Como seria o nome dos vips no dragon block c? Bom ai vai da escolha da staff se eles decidirem aceitar essa sugestão mas tambem pensei em como poderia ser o nome dos vips Vocês podem criticar e fazer perguntas. Porfavor só não me processem pelas imagens :VE alem do mais,você não está sugerindo um Mini-Game,você está sugerindo um novo servidor para jogar Dragon Block C,então sugiro que mude a área do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geanxf3 Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Não curto muito Dragon Ball e tb n gosto do mod citado.Acho q seria mais legal se fizerem um EpicSurvival 2 na 1.12(vai lançar '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas