BraveDaniel Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Eu nunca usei hacks e nunca usarei hacks na minha vida!!! Baniram por hacks e nem sei porquê, porque no video claramente ve-se que não há nada de errado comigo! Tenho um amigo meu que prova isso! Se quiserem até passo tela! Eu nunca usei hacks e nunca vou usar!Se não sabem o que é combo o problema não é meu! Eu ando a treinar á meses em pvp, é normal que esteja muito bom agora.Este ban foi injusto, porque tá a fazer click na espada mesmo não estando ao pé do player não implica que seja hacker! Comecem a gravar melhor e apresentar provas concretas! Porque eu é que não sou hacker! Não sou nob! E mais uma prova, se fosse hacker porque não voaria??, porque não jogava com killaura?? Comecem a ver melhor!! Eu não sou hacker nem nunca serei!! Tenho um player em que passo os dias em call com ele __firezin__! Falem com ele e perguntem se realmente alguma vez usei hacks!! Já agora o meu nick é _BraveDaniel_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Revemos o vídeo da sua denúncia (clique aqui) e não vimos nada que possa gerar banimento, desculpe-nos pelo erro. Revisão de banimento ACEITA! BraveDaniel 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas