SrDoideira Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Boas, Sou usuario de conta original de minecraft e da erro ao logar no servidor, fica me pedindo senha, mas eu mesmo nunca avia me registrado no servidor, Nome do meu perssonagem Doideira, Espero que resolvam Bom jogo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Tente mudar seu nick, provavelmente tem algum player pirata com o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDoideira Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Vlw pela resposta, Bom se for para mudar meu nome prefiro nem jogar no servidor, valorizo muito meu nick para troca-lo, obrigado e bom jogo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Tente mudar seu nick, provavelmente tem algum player pirata com o mesmo. Dúvida: resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas