SrPedriin Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Então neh... Acho que isso é um adeus <3 Joguei pra krlh nesse server lindo maravilhoso e finalmente chegou a hora de dar adeus. O que me levou a tomar essa decisão : Eu coloquei 15 spawners na mob do clan ( no 1º dia q eu entrei no clan... ) òbviamente muita burrice da minha parte... Então hoje eu entro e como n tinha nada pra fzr fui farmar, então eu percebi que não estava spawnando nenhum mob e então quando vou ver oq tá acontecendo TODOS os spawners sumiram q-q Resumindo a história... Perdi 15 spawners e 6 beacons que coloquei na base do clan pra ajudar o povo e em menos de 1 semana roubaram tudo. Com isso que aconteceu eu perdi toda a vontade de jogar, então estou quitando do server EpicSurvival e do InstaMC <3 Quem sabe um dia eu volto... Quem sabe neh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Naum vá :cO clã do Jimin? '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Vai não, vou sentir tua falta ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 =( Adeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Naum vá :cO clã do Jimin? '-+/- q-q Algm q tinha perm na base do clan pegou os spawners e os beacons... Até agr n sei qm é... q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Já foi Tarde <3 zoas tiau até 2059 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 =( Adeus Xau <3 Já foi Tarde <3 zoas tiau até 2059Até 2059 s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Como eu sei que você não vai aguentar ficar longe do insta, Ent é um Até Logo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Como eu sei que você não vai aguentar ficar longe do insta, Ent é um Até Logo ^^Talvez eu volte =3 Nunca se sabe :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Principar Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 É uma pena isso ter acontecido, e mais triste ainda eu não poder te ajudar :( Espero que volte a jogar de novo no epic. Vou está te esperando, então um até logo >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Como eu sei que você não vai aguentar ficar longe do insta, Ent é um Até Logo ^^Ainda vo convencer ele daki a pouco brota um topico ''VUTEII''@Topic :http://i.imgur.com/ECgZ87j.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 http://i.imgur.com/FSLfGcK.jpgispriguiçei d um manera ki quase moru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Vai não, vai fazer falta. E realmente, no epic, no nao se pode confiar de tal forma, tbm ja passei por isso. No meu caso quem me roubou Foi o arqueiro666 q hj se tem o nick de Pekeno.Triste né. Mas sei q vc volta, entao, ate ja =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 VAI SIM UHUUULLLLL (sqn bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firezinho Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Pedrin cê Num vai não .-.Vai ficar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 http://i.imgur.com/Zc7SN3F.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugooow Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 que frescura men kkjkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Ate logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Num Se Vá Migo ;-; Num Quero Ti Perder FICA PEDRIIN </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Por educação Boa sorte na vida :1f44d: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Então neh... Acho que isso é um adeus <3 Joguei pra krlh nesse server lindo maravilhoso e finalmente chegou a hora de dar adeus. O que me levou a tomar essa decisão : Eu coloquei 15 spawners na mob do clan ( no 1º dia q eu entrei no clan... ) òbviamente muita burrice da minha parte... Então hoje eu entro e como n tinha nada pra fzr fui farmar, então eu percebi que não estava spawnando nenhum mob e então quando vou ver oq tá acontecendo TODOS os spawners sumiram q-q Resumindo a história... Perdi 15 spawners e 6 beacons que coloquei na base do clan pra ajudar o povo e em menos de 1 semana roubaram tudo. Com isso que aconteceu eu perdi toda a vontade de jogar, então estou quitando do server EpicSurvival e do InstaMC <3 Quem sabe um dia eu volto... Quem sabe neh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Ficamos triste pela sua saída, mas saiba que nunca é tarde para um novo recomeço para passar por cima disso. E espero que tenha servido de lição, nunca confie nem em sua própria sombra. :mellow: Anjuh, SrPedriin, BaN_PoSeiDoN e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geanxf3 Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Nnn va seu dlc ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_ZeUs Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Adeus mano, espero que volte um dia, até mais :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas