Diogo_games_br Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Olá 1° pesso desculpas se eu novamente fiz o tópico no lugar errado então desculpa porem oq eu qria de vcs staff do insta é que o host esta meio ruim para mim e ja perguntei a varios se pra eles tambem... Tipo ta toda hora travando e o meu pc não é pq eu o formatei tentando resolver o erro mas continuou <desculpa alguma coisa> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Poderia nos detalhar de uma melhor forma o que está acontecendo? Diogo_games_br 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Poderia nos detalhar de uma melhor forma o que está acontecendo?SIMPLES, TU TA NO PVP, NEGOCIO TRAVA, VOLTA, E TU TA MORTO JAO CHATSCOREBOARDEFEITOPETPLAYERTUDO QUE SE MECHETRAVAVLWFLW Rafah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeonyFox Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Não poderia ter explicado de maneira melhor! ♦SeuNickAntigo♦ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O CARA FORMATOU O PC VÉI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 wtf Diogo, a parte de formatar o pc foi meio retardado, mais o lag realmente esta acontecendo, é isso e muito chato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo_games_br Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 eu formatei pq achei q era meu pc e pq precisava formata sa merda de pc mas o lag continuou e alias piorou Poderia nos detalhar de uma melhor forma o que está acontecendo?Tipo tranca na hora do PvP ai quando volta eu estou morto... quando coloco uma série de blocos trava e tipo demora de 1 minutos para voltar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junin147... Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 ta sem condições de jogar Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 ta sem condições de jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 ta sem condições de jogarExatamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 ta sem condições de jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Não poderia ter explicado de maneira melhor! SIMPLES, TU TA NO PVP, NEGOCIO TRAVA, VOLTA, E TU TA MORTO JAO CHATSCOREBOARDEFEITOPETPLAYERTUDO QUE SE MECHETRAVAVLWFLWnós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 ta sem condições de jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 ta sem condições de jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadarf Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 seria bom um server melhor ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 ta sem condições de jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
вσłıηнσ Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 SIMPLES, TU TA NO PVP, NEGOCIO TRAVA, VOLTA, E TU TA MORTO JAO CHATSCOREBOARDEFEITOPETPLAYERTUDO QUE SE MECHETRAVAVLWFLWExato. Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 SIMPLES, TU TA NO PVP, NEGOCIO TRAVA, VOLTA, E TU TA MORTO JAO CHATSCOREBOARDEFEITOPETPLAYERTUDO QUE SE MECHETRAVAVLWFLW/rt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas